Minha conta
    Qual é seu avatar na Netflix? Streaming revela o mais usado pelos usuários e o campeão é inusitado
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Entre as dezenas de personagens disponíveis para representar os usuários do streaming, existe um campeão do avatares.

    Demorar muito tempo para escolher o que assistir na Netflix já é praticamente uma tradição entre os assinantes do streaming (não à toa, existe até um botão só para isso), mas, pelo jeito, a escolha do avatar da página inicial também não é uma tarefa fácil. A plataforma oferece uma lista gigantes de ícones com imagens de personagens de suas produções originais e, entre todos eles, existe um favorito do público. Tem um palpite?

    Ao contrário do que se pode pensar, não é a Eleven, de Stranger Things, e nem o Professor, de La Casa de Papel, ou os astros das maiores séries. O avatar mais utilizado pelos assinantes da Netflix é O Poderoso Chefinho e nada menos do que 11 milhões de perfis de usuários têm a foto do bebê como avatar (via Discussing Film).

    #Btag;blockquote class="twitter-tweet"#Etag;#Btag;p lang="en" dir="ltr"#Etag;The #1 most used profile icon on Netflix is The Boss Baby, used on 11 million profiles. #Btag;a href="https://t.co/EDyMDnh4UV"#Etag;pic.twitter.com/EDyMDnh4UV#Btag;/a#Etag;#Btag;/p#Etag;— DiscussingFilm (@DiscussingFilm) #Btag;a href="https://twitter.com/DiscussingFilm/status/1564282459637915653?ref_src=twsrc%5Etfw"#Etag;August 29, 2022#Btag;/a#Etag;#Btag;/blockquote#Etag; #Btag;script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"#Etag;#Btag;/script#Etag;

    O resultado pode até ser surpreendente entre a vasta possibilidade de fotos disponíveis, mas faz sentido. Lançado em 2017, O Poderoso Chefinho arrecadou nada menos do que 520 milhões de dólares (aproximadamente R$ 2,74 milhões) em bilheteria nos cinemas ao redor do mundo. Mais tarde, se tornou uma atração lucrativa para a Netflix, que lançou duas séries animadas, O Chefinho de Volta ao Berço e O Chefinho de Volta aos Negócios.

    Além disso, O Poderoso Chefinho entrou para a seleta lista de atrações interativas da Netflix com o filme de 24 minutos O Chefinho - Pega Esse Bebê. Em 2021, o longa original ainda ganhou uma sequência, O Poderoso Chefinho 2: Negócios da Família. Na versão original, o filme infantil conta com nomes famosos no elenco, como Alec Baldwin no papel do bebê, Lisa Kudrow, Tobey Maguire, Eva Longoria, entre outros.

    Sobre o que é O Poderoso Chefinho?

    Com a chegada de um novo bebê à família, o jovem Tim é forçado a dividir a atenção dos pais e, a princípio, fica bem incomodado. A relação entre os dois começa a mudar quando Tim descobre que o irmãozinho na verdade é um agente secreto, que recebeu a missão de impedir um inescrupuloso empresário de acabar com o amor no mundo.

    Os dois, então, se aproximam e embarcam em uma aventura para salvar o mundo. A missão, agora, é salvar os pais, impedir a catástrofe e provar que o mais intenso dos sentimentos é uma poderosa força.

    O Poderoso Chefinho
    O Poderoso Chefinho
    Data de lançamento 30 de março de 2017 | 1h 38min
    Criador(es): Tom McGrath
    Com Miles Christopher Bakshi, Alec Baldwin, Steve Buscemi
    Imprensa
    3,0
    Usuários
    4,0
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora

    O AdoroCinema está concorrendo mais uma vez ao Prêmio iBest, a mais importante premiação da internet, na categoria Cinema, TV e Streaming e gostaria de contar com o seu voto. Então, clique aqui para votar na gente e nos seus favoritos em diversas categorias!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top