Minha conta
    A Freira 2 ganha data de estreia; saiba quando a continuação do terror chega aos cinemas

    A Freira 2, sequência do terror de 2018, tem estreia marcada para o dia 08 de setembro de 2023.

    O universo de Invocação do Mal irá se expandir mais um pouco. A Freira 2 será dirigido por Michael Chaves (A Maldição da Chorona, Invocação do Mal 3) e trará Bonnie Aarons de volta como o demônio Valak. A continuação do terror lançado em 2018 chega aos cinemas no dia 08 de setembro de 2023.

    Divulgado pelo site Blood Disgusting, A Freira 2 ganha a seguinte sinopse: “O filme será ambientado na França em 1956. Na trama, um padre é assassinado e um mal está se espalhando. A sequência do sucesso mundial A Freira acompanha a Irmã Irene enquanto ela, mais uma vez, fica a cara a cara com a força demoníaca Valak”. Responsável pelo roteiro de Maligno (2021), Akela Cooper irá escrever esta sequência.

    Warner Bros. Entertainment Inc. All Rights Reserved.

    A Freira foi ambientado na Romênia de 1952, com isso, a sequência iniciará quatro anos após os eventos do primeiro longa. A Irmã Irene foi interpretada por Taissa Farmiga, o que indica que ela irá retornar para o segundo filme. Em 2018, o longa arrecadou US$365 milhões de bilheteria no mundo todo, garantindo ao público o retorno de Valak aos cinemas.

    No primeiro longa dirigido por Corin Hardy, após uma irmã cometer suicídio em um convento na Romênia, o Vaticano envia um padre atormentado e uma noviça para investigar o ocorrido. Arriscando suas vidas, a fé e até suas almas, os dois descobrem um segredo profano no local, confrontando-se com uma força do mal que toma a forma de uma freira demoníaca e transforma o convento num campo de batalha espiritual.

    No elenco estão Taissa Farmiga, Demian Bichir, Bonnie Aarons, Jonas Bloquet, Ingrid Bisu, Charlotte HopeAugust Maturo e as participações especiais de Vera Farmiga Patrick Wilson como Lorraine e Ed Warren.

    A Freira
    A Freira
    Data de lançamento 6 de setembro de 2018 | 1h 37min
    Criador(es): Corin Hardy
    Com Taissa Farmiga, Demian Bichir, Bonnie Aarons
    Imprensa
    2,7
    Usuários
    3,2
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Max
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top