Minha conta
    Halloween Ends: Jamie Lee Curtis enfrenta Michael Myers em novo cartaz do terror

    Halloween Ends estreia dia 13 de outubro nos cinemas e trará confronto final de Laurie Strode e Michael Myers.

    A Universal Pictures divulgou o cartaz de Halloween Ends - terceiro filme da trilogia de 2018 – que trará o embate final de Laurie Strode e Michael Myers, aguardado desde 1978. Enquanto no Brasil, o filme será lançado no dia 13 de outubro, nos Estados Unidos, a produção chegará no dia 14 de outubro tanto no cinema quanto no streaming Peacock.

    Em comemoração à data de estreia, o filme ganhou um pôster que traz o rosto carbonizado do mascarado Michael Myers (Nick Castle com o dublê Jude Courtney) prestes a iniciar o último confronto com a famosa ‘final girl’ interpretada por Jamie Lee Curtis, uma luta que dura há mais de 40 anos.

    O estúdio divulgou uma descrição sobre o terceiro longa: “Após 45 anos, a franquia de terror mais aclamada e reverenciada da história do cinema atinge a sua conclusão épica e aterrorizante quando Laurie Strode enfrenta, pela última vez, a personificação do mal (Myers) em um confronto completamente diferente do que já foi visto. Apenas um deles sobreviverá. Curtis retorna pela última vez na pele de Laurie, a primeira ‘final girl’ do gênero terror, cujo papel deslanchou a carreira da atriz que interpretou a personagem por mais de quatro décadas. Com o relançamento da franquia em 2018, Halloween quebrou recordes de bilheteria e estabeleceu uma meta a se bater no maior fim de semana de estreia de um filme de terror e estrelado por uma personagem feminina”.

    Divulgação/Universal Pictures

    Halloween Ends se passa quatro anos após os eventos de Halloween Kills – O Terror Continua, em que Laurie está morando com a neta Allyson (Andi Matichak) e terminando de escrever as suas memórias. Depois de permitir que a imagem de Michael determinasse e conduzisse a sua realidade por décadas, Laurie decide se libertar do medo e da raiva para abraçar a vida. Mas quando um jovem, Corey Cunningham (Rohan Campbell) é acusado de matar um menino que estava sob seus cuidados, inicia-se uma cascata de violência e terror que fará a protagonista finalmente enfrentar o mal que ela não pode controlar, mas pode dar o fim de uma vez por todas.

    No elenco também estão Will PattonKyle Richards e Omar Dorsey. O ator Michael O’Leary é anunciado como nova adição ao time. A direção é de David Gordon Green que também roteiriza ao lado de Danny McBride, Paul Brad Logan e Chris Bernier, baseado na obra original de John Carpenter. O filme é produzido por Jason Blum da Blumhouse Productions, ao lado da Rough House Productions, Miramax e Trancas International Pictures. Os produtores adicionais incluem Bill Block e Malek Akkad.

    Halloween Ends - O Acerto de Contas Final
    Halloween Ends - O Acerto de Contas Final
    Data de lançamento 13 de outubro de 2022 | 1h 51min
    Criador(es): David Gordon Green
    Com Jamie Lee Curtis, Andi Matichak, Rohan Campbell
    Usuários
    2,2
    Adorocinema
    2,5
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top