Minha conta
    Arranha-Céu - Coragem Sem Limite na Tela Quente (22/08): Filme de The Rock imagina catástrofe em um dos maiores edifícios do mundo
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Thriller será exibido após o remake de Pantanal.

    O filme escolhido pela Rede Globo para agitar a noite de segunda-feira (22) foi Arranha-Céu - Coragem Sem Limite. O longa será exibido na Tela Quente, após o remake de Pantanal, por volta das 22h35.

    Estrelado por Neve Campbell e Dwayne Johnson, o longa acompanha um veterano de guerra americano e ex-líder da operação de resgate do FBI, Will Ford (The Rock), responsável pela segurança de arranha-céus.

    O protagonista é acusado de ter colocado o edifício mais alto e mais seguro da China em chamas. Agora, cabe ao agente então achar os culpados pelo incêndio, salvar sua família que está presa dentro do prédio e limpar seu nome antes que seja tarde demais.

    Arranha-Céu: Coragem Sem Limite
    Arranha-Céu: Coragem Sem Limite
    Data de lançamento 12 de julho de 2018 | 1h 43min
    Criador(es): Rawson Marshall Thurber
    Com Dwayne Johnson, Neve Campbell, Chin Han
    Imprensa
    2,3
    Usuários
    3,6
    Adorocinema
    2,5
    Assista agora

    Mudança de gênero

    O longa marca a primeira vez em que Rawson Marshall Thurber não dirige uma comédia. O cineasta é conhecido por filmes como A MentiraCom a Bola Toda e Família do Bagulho.

    Adão Negro x Homem-Aranha? The Rock deseja crossover da DC e Marvel nos cinemas

    Recentemente, Rawson conduziu um dos filmes mais caros da Netflix, Alerta Vermelho, em que repete a parceria com The Rock. O primeiro trabalho conjunto dos artistas foi em Um Espião e Meio.

    Filme catástrofe

    O filme que emula uma tragédia envovendo o maior edifício do mundo faz parte de uma longa linhagem cinematográfica que coloca seres humanos em catástrofes absurdas com base ou não em fatos reais.

    A lista de longas que integram esse gênero inclui Titanic, Terremoto: A Falha de San Andreas, Pânico na torre, O Dia Depois de Amanhã, Tempestade: Planeta em Fúria, No Olho do Tornado, entre outros.

    Chamem os especialistas!

    Para a criação do roteiro, o arquiteto Adrian Smith foi convocado para ajudar a criar uma atmosfera de veracidade no projeto.

    Atores mais bem pagos de 2022: The Rock perde liderança na lista e Millie Bobby Brown aparece pela primeira vez

    Ele liderou as obras do Burj Khalifa, de Dubai, que na época do lançamento do filme era o prédio mais alto do mundo, e da Jeddah Tower, da Arábia Saudita, construção proposta para superar o recorde do primeiro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top