Minha conta
    Harry Potter: Fãs descobrem detalhe em cena de Prisioneiro de Azkaban que passou despercebido
    Bárbara Castro
    Bárbara Castro
    -Redação
    Vendo jornalistas em HQs desde criança, Bárbara decidiu dar à profissão uma chance e ficou nela para valer. Hoje, não se envolveria com heróis para suas matérias, já que daria muito trabalho viver ameaçada por vilões. Por isso, é mais uma Andy de O Diabo Veste Prada (sem os perrengues da moda).

    Dobby? Niffler? Um estranho objeto aparece em uma cena de Prisioneiro de Azkaban e leva fãs a uma investigação.

    Sabe quando não importa quantas vezes você assista um filme e de algum modo acaba percebendo algo que nunca havia notado? Pois é, após 18 anos os fãs de Harry Potter notaram um pequeno detalhe que passou despercebido a todos. Em um frame do terceiro longa da série, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, um estranho ser (ou será coisa?) aparece ao lado de Ron, personagem de Rupert Grint

    Na postagem original no site Reddit, o usuário SiuanSongs notou o ser caricato segurando um caldeirão e, é claro, outros fãs saíram à procura do que pode ser o que é mostrado na foto. 

    Nos comentários do post, vários fãs tentaram desvendar o que poderia ser o personagem. Muitos falaram que seria o “irmão desaparecido de Dobby”, já outros falaram que poderia ser um dos seres que Luna Lovegood (Evanna Lynch) acredita que existem, como o Narguilé e o Crumple Horned-snorkack. 

    O que é?

    Depois de muitas trocas de mensagens e investigação pelo mundo da internet, fãs chegaram a uma conclusão surpreendente: é um Pelúcio (Niffler), só que uma versão bem diferente da que estamos acostumados a ver nos filmes de Animais Fantásticos, estrelados por Eddie Redmayne

    Warner Bros

    A resposta foi encontrada no site do ebay, usado para compras de objetos usados e novos (e muitas vezes difícil de encontrar). No catálogo, o animal pode ser identificado como um niffler rosa ou “elefante rosa”. De qualquer modo, a investigação foi concluída e o leilão pelo brinquedo acabado. Mas, para aqueles que ainda desejam ter um desses em casa, a loja dos Weasleys no parque da Universal Studios, na Inglaterra, ainda vende a versão antiga do animal. 

    Universal Studios

    Obviamente quando os filmes de Harry Potter ainda estavam em desenvolvimento, a produção com certeza ainda não tinha uma certa imagem concretizada dos Pelúcios e fizeram o que podiam na época.

    Onde assistir Harry Potter?

    Todos os oito filmes do bruxo e os três de Animais Fantásticos estão disponíveis no catálogo da HBO Max, mas corre para assistir pois em um futuro próximo eles sairão do catálogo.

    Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban
    Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban
    Data de lançamento 4 de junho de 2004 | 2h 21min
    Criador(es): Alfonso Cuarón
    Com Daniel Radcliffe, Rupert Grint, Emma Watson
    Usuários
    4,6
    Assista agora em Max

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top