Minha conta
    Ator de A Múmia encarna personagem de 272 quilos e fica quase irreconhecível

    Após quase 10 anos longe das telonas, o ator participará do novo longa A Baleia.

    Getty Images

    O filme The Whale (A Baleia) será o novo projeto do ator Brendan Fraser, que voltará às telonas após quase uma década longe do cinema. Conhecido por seu papel em A Múmia, o ator interpretará Charlie, um professor de inglês com obesidade severa, que pesa 272 quilos. O longa dirigido por Darren Aronofsky tem previsão de estreia no dia 2 de setembro e mostrará a tentativa de Charlie em se reconectar com a filha adolescente. 

    Além de Fraser, o elenco do filme conta com a Sadie Sink que interpreta a Max em Stranger Things; e Ty Simpkins que atuou como Gray no filme de Jurassic World. Aronofsky é conhecido por dirigir o filme Mãe (2017) com Jennifer Lawrence e, de acordo com o Splash, do Uol, o objetivo é apresentar o filme no Festival de Cinema de Veneza deste ano, que acontece entre final de agosto e 10 de setembro. 

    Como Hollywood falhou com Brendan Fraser?

    Além do seu papel de destaque em A Múmia com o personagem aventureiro Rick O'Connell, Fraser também foi protagonista em George, o Rei da Floresta (1997), um filme infantil que está disponível na plataforma da Disney+. Seu último trabalho foi em 2013 com o longa A Caça, trama em que vive o protagonista Jack, pai de um casal que precisa fugir de assassinos em um acampamento. 

    Sobre seu novo projeto, o ator revela que será uma coisa jamais vista pelo público e tem expectativas de causar uma marca duradoura no público. "Vai ser como algo que você nunca viu antes. O guarda-roupa e o figurino eram extensos, sem costura, pesados. Isso certamente está muito longe de qualquer coisa que eu já fiz. Sei que vai causar uma impressão duradoura", finaliza o ator. 

    A Múmia
    A Múmia
    Data de lançamento 18 de junho de 1999 | 2h 05min
    Criador(es): Stephen Sommers
    Com Brendan Fraser, Rachel Weisz, John Hannah
    Usuários
    4,3
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top