Minha conta
    É apaixonado por cinema? Então confira as Superestreias do mês de julho no Telecine Premium
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Com filmes como Pânico (2022) e Noite Passada em Soho, o Telecine prepara uma sequência de grandes títulos para este mês.

    *Parceria paga com Telecine

    Fiquem ligados, pois o mês de julho promete grandes novidades à programação do Telecine Premium. Com a estreia de aclamados nomes do cinema, o Telecine leva para você ainda mais títulos de qualidade, fazendo a alegria dos cinéfilos espalhados por todo o Brasil.

    Logo de início, para quem gosta de animaçõesA Liga de Monstros fica como pedida, estreando no próximo sábado (9) e apresentando a história de um universo onde estranhas criaturas competem em um campeonato de wrestling.

    Além disso, amantes do terror e suspense não ficarão de mãos vazias, pois Pânico (2022) e Noite Passada em Soho também chegam à emissora, no dia 16 e 30, respectivamente. E falando em Pânico, vale ressaltar que o streaming do Telecine ainda possui outros filmes da franquia em seu catálogo, como Pânico (1996)Pânico 2 e Pânico 3.

    Lembrando sempre que as Superestreias acontecem todo sábado, às 22h, no Telecine Premium.

    Confira abaixo todas as Superestreias do mês de julho:

    7 clássicos do cinema nacional obrigatórios no Telecine

    A LIGA DE MONSTROS (09/07)

    Em A Liga de Monstros, em um mundo onde criaturas existem, podem ser domadas e competir no wrestling, Winnie decide seguir os passos do pai no popular esporte: quer se tornar uma treinadora e transformar uma criatura inexperiente em um grande lutador.

    PÂNICO 2022 (16/07)

    Pânico é a quinta parte da franquia clássica de terror iniciada nos anos 90, configurando uma sequência direta dos acontecimentos de Pânico 4. Na trama, vinte e cinco anos após uma série de crimes brutais chocar a tranquila cidade de Woodsboro, um novo assassino se apropria da máscara de Ghostface e começa a perseguir um grupo de adolescentes, levando à superfície segredos do passado sangrento do local.

    JUNTOS E ENROLADOS (23/07)

    Em Juntos e Enrolados, após dois anos de união e muito planejamento financeiro, Júlio (Rafael Portugal) e Daiana (Cacau Protásio) finalmente alcançam o sonho de realizar a tão esperada festa de casamento, para assim, se casarem na igreja como manda o figurino. Tudo parece estar indo bem, até que o noivo recebe uma mensagem de celular antes da cerimônia começar. Quando uma confusão generalizada acontece pouco antes do tão esperado "sim", e todos os planos parecem ir por água abaixo, o casal e os convidados vão tentar, cada um do seu jeito, uma maneira de lidar com a situação, evitando que as coisas saiam ainda mais do controle.

    NOITE PASSADA EM SOHO (30/07)

    Noite Passada em Soho acompanha Eloise (Thomasin Mckenzie), uma jovem apaixonada por design de moda que consegue, misteriosamente, voltar à década de 1960. Lá, ela encontra Sandy (Anya Taylor-Joy), uma deslumbrante aspirante a cantora por quem é fascinada. O que ela não contava é que a Londres dos anos 1960 pode não ser o que parece, levando a consequências sombrias.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top