Minha conta
    Glamour Girls: Novo sucesso da Netflix aborda o misterioso mundo das acompanhantes de luxo
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Glamour Girls é mais um dos sucessos inesperados no catálogo da Netflix, um filme nigeriano sobre acompanhantes de luxo.

    Glamour Girls é mais um dos sucessos inesperados no catálogo da Netflix, um filme nigeriano que aborda o misterioso mundo das acompanhantes de luxo, contando com diversas reviravoltas e momentos quentes em sua trama – o que despertou o interesse do público. Entre as produções mais assistidas do streaming atualmente, o AdoroCinema separou o que você precisa saber sobre Glamour Girls na Netflix.

    Qual é a história de Glamour Girls?

    Na história de Glamour Girls, Emma (Sharon Ooja) é falsamente acusada de roubar um cliente e acaba sendo demitida, ficando desesperada pra encontrar uma maneira de sustentar seus irmãos. Ela conhece Donna (Nse Ikpe-Etim), uma designer de interiores que trabalha como procuradora. Ela rejeita a garota de programa de alto nível inicialmente, mas reconsidera depois que Emma narra sua história.

    Emma é apresentada ao mundo das acompanhantes de luxo, mas não é considerada a favorita entre os clientes da agência até que Zeribe (James Gardiner), o guarda-costas do cliente do clube de strip-tease onde ela foi incriminada por roubo, a apresenta ao seu novo chefe. Já Louise (Toke Makinwa) é outra acompanhante que tem seu cotidiano virado de cabeça para baixo quando seu marido chega à Nigéria do nada. A história de cinco mulheres do mundo das acompanhantes de luxo é então entrelaçada, cada um revelando seus problemas pessoais e as lutas que cada uma tem com suas questões pessoais.

    Glamour Girls da Netflix é remake de um clássico da Nigéria

    Glamour Girls é, na verdade, um remake de um filme clássico nigeriano de 1994 com o mesmo nome. Ele foi dirigido por Bunmi Ajakaiye e produzido pela PlayNetwork Studios em colaboração com a Netflix, apresentando uma versão moderna da trama clássica, que se adequará aos tempos atuais.

    O elenco do remake inclui Sharon Ooja como Emma, ​​Segilola Ogidan como Helion, Nse Ikpe-Etim como Donna, Joselyn Dumas como Jemma, Toke Makinwa como Louise, Temisan Emmanuel como Tommy, Lilian Afegbai como Majesty, James Gardiner, Jammal Ibrahim e Chukie “Lynxxx” Edozien.

    Desde seu lançamento, Glamour Girls liderou as paradas globais da Netflix. Em suas primeiras 24 horas de lançamento, a produção se tornou o filme número 1 na Netflix na Nigéria, alcançando o Top 10 em 20 outros países do mundo, incluindo Emirados Árabes Unidos, Portugal, África do Sul, Quênia, Venezuela, Trinidad e Tobago, Catar, Bélgica, Panamá e Nicarágua, entre outros, nos dias seguintes. No Brasil, ele é o segundo filme mais assitido na Netfix atualmente, perdendo apenas para O Homem de Toronto.

    Glamour Girls está disponível no catálogo da Netflix.

    Glamour Girls
    Glamour Girls
    Data de lançamento 24 de junho de 2022 | 2h 00min
    Criador(es): Bunmi Ajakaiye
    Com Joselyn Dumas, Nse Ikpe-Etim, Toke Makinwa
    Usuários
    3,0
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top