Minha conta
    Stranger Things: Esta é a personagem que os criadores se arrependem de ter matado
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    A primeira parte da 4ª temporada da série de sucesso já está disponível na Netflix.

    A primeira parte da 4ª temporada de Stranger Things deu o que falar!

    Os fãs da série de sucesso foram presenteados com muitas surpresas e saudaram as sequências sombrias. No entanto, outras cenas tiveram um gosto amargo entre os espectadores. Apesar de a ficção da Netflix ter nos acostumado a tragédias, a morte de um dos personagens causou reações muito tristes nas redes sociais. Uma decisão trágica que os criadores, os irmãos Duffer, se arrependem de ter feito.

    Alguns dos novos membros da nova temporada têm sido muito populares, como Joseph QuinnGrace Van Dien ou Eduardo Franco. Aliás, a dupla formada por Quinn e Van Dien, que interpretam Chrissy Cunningham e Eddie Munson, conquistou muitos fãs por sua química na telinha. Mas as ilusões dos espectadores não duraram muito. Se você não viu o primeiro capítulo, não continue lendo estas linhas.

    A líder de torcida Chrissy foi morta por Vecna, o grande vilão da temporada. O primeiro episódio nos apresenta essa personagem com perfeição para que o espectador possa simpatizar com ela, mostrando suas ansiedades, traumas e pesadelos. Para tratar seus problemas de sono, Chrissy recorre ao psicólogo da escola, mas também a Eddie, que pode lhe vender um pouco de maconha para acalmá-la. 

    Stranger Things
    Stranger Things
    Data de lançamento 2016-07-15 | min
    Séries : Stranger Things
    Com Winona Ryder, David Harbour, Millie Bobby Brown
    Usuários
    4,7
    Assistir em streaming

    Em recente entrevista ao TVLine, os criadores da série da Netflix, Matt e Ross Duffer, confessaram que estão arrependidos de sua escolha. Mas, eles não perceberam até que viram a grande conexão entre os dois atores.

    Sempre temos aqueles momentos 'o que fizemos?'. Filmamos a cena da "troca de drogas" na floresta bem tarde, na verdade. Nós já tínhamos matado Chrissy quando filmamos isso.

    "A cena ganhou vida de uma forma tão bonita. E muito disso foi Joe e Grace. Foi uma daquelas cenas de sorte em que conseguimos ter duas câmeras rodando, capturando-as simultaneamente. Joe estava fazendo muitas coisas que foram meio improvisadas, e estávamos recebendo ótimas reações de Grace", acrescenta Ross.

    UM POSSÍVEL RETORNO DE CHRISSY?

    Os irmãos Duffer ficaram impressionados com a atuação de Grace Van Dien, que conseguiu tornar sua personagem tão cativante em apenas um episódio. Esta morte nos lembra a de Bob na segunda temporada, que também entristeceu os fãs. Assim como os criadores de Stranger Things. "Eu não queria fazer isso. Nós nos apaixonamos pelo personagem e por Sean Astin. E Sean não queria morrer. Winona Ryder também não queria que ele morresse", confessaram.

    Apesar dessas duas mortes tristes, os irmãos Duffer deixam a porta aberta para um possível retorno de Chrissy e Bob. "Vamos encontrar outra coisa para fazer com Grace, outra coisa para fazer com Sean". O que os irmãos Duffer querem dizer com isso? Não sabemos ainda. No momento, não teremos que esperar muito mais para ver os episódios restantes da 4ª temporada de Stranger Things, que chegará em 1 de julho ao catálogo da Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top