Minha conta
    Lua de Mel com a Minha Mãe: Onde foi gravado o filme espanhol da Netflix?
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Novo filme de comédia da Netflix chama atenção pelas paisagens paradisíacas: descubra onde se passa Lua de Mel com a Minha Mãe.

    O catálogo de filmes de comédia da Netflix já ganhou um novo queridinho: Lua de Mel com a Minha Mãe é o novo longa espanhol que tem conquistado o coração do público. Contando a história peculiar de um homem abandonado no altar, o filme também chama atenção pelas paisagens paradisíacas da viagem da dupla, que, inclusive, já foram cenários de outros filmes famosos, como Mulher-Maravilha 1984, Eternos, Fúria de Titãs, entre outros.

    Onde se passa Lua de Mel com a Minha Mãe?

    A maior parte do filme foi gravada nas Ilhas Maurício, país insular no Oceano Índico, localizado a cerca de 800 km da costa da África Ocidental. Não à toa, a região é conhecida pelas paisagens naturais deslumbrantes. As praias e lagoas de águas cristalinas são um destino luxuoso para turistas que procuram atividades de mergulho, por exemplo, além dos resorts gigantescos. 

    Mais especificamente, uma vila de pescadores chamada Trou d’Eau Douce, nas Ilhas Maurício, serviu de cenário para as aventuras de José Luis (Quim Gutiérrez) e Mari Carmen (Carmen Machi). Trata-se de uma região ao leste da Ilha, caracterizada pelas ruazinhas, praias e, claro, pela movimentação trazida pela pesca. 

    Pelo Instagram, o diretor de Lua de Mel com a Minha Mãe, Paco Caballero, compartilhou registros de bastidores no local. “Entre uma tomada e outra”, escreveu em vídeo da equipe nas Ilhas Maurício.

    Ver essa foto no Instagram

    Uma publicação compartilhada por Paco Caballero (@pacocaballerodo)

    Parte do filme também foi produzida nas Canárias, famoso arquipélago espanhol composto de ilhas vulcânicas, que chamam atenção pelas praias de areia mista, preta e branca. Entre os destinos mais famosos nas Ilhas Canárias, está Tenerife, a maior de todas, onde está localizado o vulcão chamado Mt. Teide, que está ativo, e que conta com um grande evento de Carnaval. 

    Você pode até não ter reconhecido, mas já viu as Ilhas Canárias em diversos outros filmes: por contar com paisagens diversas e muito chamativas, a região é comumente utilizada como locação para grandes franquias de Hollywood e apareceu em Velozes & Furiosos 6, Han Solo: Uma Aventura Star Wars, entre muitos outros títulos. 

    Lua de Mel Com a Minha Mãe: Qual é a história?

    Um dos filmes de comédia de 2022, Lua de Mel Com a Minha Mãe tem como protagonista José Luis, um homem que é deixado prestes a se casar. Então, a mãe dele, Mari Carmem, insiste para que os dois façam a viagem de lua-de-mel que já estava planejada antes, com a desculpa de não perder o dinheiro gasto. E este tempo juntos vai mudar tudo na relação dos dois.

    Enquanto José Luis enfrenta as dores do coração partido, Mari Carmen não perde tempo e decide viver suas férias intensamente. Com isso, o filho acaba descobrindo um lado incrível - apesar de atrapalhado - de sua mãe que nunca tinha visto. 

    Lua de Mel Com a Minha Mãe
    Lua de Mel Com a Minha Mãe
    Data de lançamento 1 de abril de 2022 | 1h 50min
    Criador(es): Paco Caballero
    Com Carmen Machi, Quim Gutiérrez, Justina Bustos
    Usuários
    3,2
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top