Minha conta
    Depois de Homem-Aranha 3, Andrew Garfield decide pausar a carreira; entenda o porquê
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Ator vencedor do Globo de Ouro se prepara para lançar uma nova minissérie para o streaming.

    Depois dos intensos lançamentos de Tick, Tick... Boom!Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa e Os Olhos de Tammy FayeAndrew Garfield está decidido a fazer uma breve pausa na carreira. Antes do momento sabático, o astro de Hollywood ainda lançará Em Nome do Céu, minissérie que chegará ao Brasil pelo Star+.

    Em entrevista à Variety, o ator disse que vai reservar o período para "descansar um pouco". "Preciso me recalibrar e reconsiderar o que quero fazer a seguir e quem quero ser e apenas ser uma pessoa por um tempo. Porque, como você sabe, isso é uma máquina, naquela temporada de premiações”, revela.

    Andrew Garfield revela método inusitado de ensaio para Homem-Aranha: "Estava bem chapado na época"

    Por fim, o artista desabafou que, por um tempo, ele precisa ser “um pouco comum”. Em alta após a sucessão de projetos realizados, o ator não deve levar a pausa citada por muito tempo.

    Em Nome do Céu

    Prevista para chegar no streaming no catálogo do Star+ em breve, Em Nome do Céu acompanha o detetive Jeb Pyre (Andrew Garfield), que é chamado para investigar um brutal homicídio de uma jovem mulher, Brenda Lafferty (Daisy Edgar-Jones) e sua filha bebê em uma pequena cidade rural nos EUA.

    Um fiel cristão, Pyre vê sua fé balançada pelo crime, especialmente quando as pistas apontam que o assassinato teve envolvimento da igreja. Quanto mais se aprofunda na investigação, ele descobre segredos que mudam completamente sua visão do mundo e lhe causam traumas difíceis de superar. O crime transforma a rotina de toda a comunidade, deixando as pessoas com um sentimento constante de paranóia. Pyre percebe que as pessoas envolvidas na morte de Brenda são extremamente perigosas e provavelmente farão outras vítimas.

    Homem-Aranha 3: Cena icônica de Sem Volta para Casa foi improvisada por Andrew Garfield; ator fez referência a um meme famoso

    A produção foi dirigida por David Mackenzie, de Encarregado e Sentidos do Amor. Ela atua com base no roteiro de Dustin Lance Black, vencedor do Oscar por Milk.

    Em Nome do Céu
    Em Nome do Céu
    Data de lançamento 2022-04-28 | min
    Séries : Em Nome do Céu
    Com Andrew Garfield, Sam Worthington, Daisy Edgar-Jones
    Usuários
    3,2
    Assista agora em Star +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top