Minha conta
    Velozes & Furiosos 10: Qual será a personagem de Brie Larson no filme de Vin Diesel?
    Katiúscia Vianna
    Katiúscia Vianna
    -Editora-chefe | Crítica
    Apaixonada pela escrita, Katiúscia Vianna acumulou décadas de cultura pop, já que cresceu dividindo seu tempo entre apostas para o Oscar e maratonas de Friends.

    Nova aventura de Toretto e sua família só chegará aos cinemas em 2023, mas já escalou Jason Momoa como o novo vilão da franquia.

    Uma das franquias mais bem-sucedidas e ousadas das telonas, Velozes & Furiosos confirmou a escalação de mais uma estrela em seu elenco. Dessa vez, foi anunciado que Brie Larson terá um papel misterioso no décimo filme da saga de Vin Diesel, reforçando o grupo de novatos que estão se juntando a veteranos da história, assim como Jason Momoa. A revelação foi feita pelo próprio intérprete de Dom Toretto, mas será que o moço acabou dando dicas sobre qual será a nova personagem da Capitã Marvel?

    Brie Larson confirmada em Velozes & Furiosos 10

    Velozes & Furiosos 9
    Velozes & Furiosos 9
    Data de lançamento 24 de junho de 2021 | 2h 23min
    Criador(es): Justin Lin
    Com Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster
    Imprensa
    3,3
    Usuários
    3,7
    Adorocinema
    3,0
    Assistir em streaming

    Vencedora do Oscar por O Quarto de Jack, Brie Larson é a mais recente novidade no elenco de Velozes & Furiosos 10, que parece estar juntando diversos astros dos universos de super-heróis. Além da Capitã Marvel (que retorna em The Marvels em 2023), outro nomes confirmados no elenco da Fast Saga são Jason Momoa (Aquaman) como o mais novo vilão da franquia, e Daniela Melchior - a Caça-Ratos de O Esquadrão Suicida

    Através das redes sociais, Vin Diesel deu boas-vindas para Brie Larson, com uma foto do encontro dessa dupla: "Você vê esse anjo por cima do meu ombro me fazendo rir, você diz para si mesmo 'essa é a Capitã Marvel'. Claramente, tem amor e riso nesta imagem. O que você não vê, no entanto, é a personagem que será apresentada em Velozes & Furiosos 10. Você não tem ideia de como ela será atemporal e incrível em nossa mitologia. Além de sua beleza, sua inteligência... seu Oscar, haha, é essa alma profunda que vai acrescentar algo que você pode nunca ter esperado, mas desejou. Bem-vinda à FAMÍLIA Brie."

    Atemporal e incrível. Essas são as palavras usadas para descrever a importância de Brie Larson na franquia Velozes & Furiosos. Como Vin a convoca para a "família", é bem capaz da jovem atriz ser uma aliada de Dom Toretto e sua turma, porém muita gente especula que ela terá uma participação menor na história. De qualquer forma, é possível esperar uma personagem empoderada ou complexa, já que a atriz é uma clara defensora dos direitos femininos diante e fora das telas. Nos últimos anos, a saga tem se esforçado por passar uma imagem menos machista, dando destaque para personagens como Letty (Michelle Rodriguez) e Cipher (Charlize Theron)

    De qualquer forma, Larson comemorou sua escalação no projeto. "Animada nem começa a explicar como me sinto por me juntar à família Fast. Obrigado por me receber com tanta gentileza e emoção, Vin Diesel. Mal posso esperar para compartilhar mais (assim que eu puder)!", postou ela no Instagram.

    Quando estreia Velozes & Furiosos 10?

    Por enquanto, a história de Velozes & Furiosos 10 está sendo mantida em segredo, com apenas os anúncios sobre elenco sendo feitos até então. Já estão confirmados Vin Diesel, Tyrese Gibson, Michelle Rodriguez, Jordana BrewsterLudacrisNathalie Emmanuel e Sung Kang em mais um capítulo da briga contra a Cipher de Chalize Theron. A direção está, novamente, nas mãos de Justin Lin, só que o título oficial não foi divulgado. 

    Velozes & Furiosos 10: O que esperar do próximo filme da franquia?

    Ainda é possível especular um possível retorno de John Cena, após sua participação em Velozes & Furiosos 9, enquanto existem fãs desejando que alienígenas sejam parte da trama. Será que Dom Toretto e sua família terão mais aventuras especiais? A previsão de lançamento está marcada para 18 de maio de 2023 nos cinemas brasileiros.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top