Minha conta
    Gwen Stefani perdeu papel icônico para Angelina Jolie: "Sinto que quase consegui"
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Cantora e jurada do The Voice afirma que fez vários testes para estrelar ao lado de Brad Pitt.

    Gwen Stefani é um dos nomes mais influentes da música e ficou ainda mais conhecida por seu trabalho como jurada do The Voice. Mas sabia que a cantora também já tentou emplacar carreira no cinema — e em um dos filmes mais memoráveis para os fãs de ação?

    Durante uma dinâmica de perguntas rápidas no The Ellen DeGeneres Show, nesta quarta-feira (6), a apresentadora perguntou se Gwen Stefani já tinha feito teste para cinema em uma produção que poderia deixar o público surpreso. A cantora, então, revelou que fez teste para Sr. e Sra. Smith, visando interpretar o papel vivido por Angelina Jolie.

    "Angelina me venceu! Isso poderia ter sido uma história diferente!"

    Vale mencionar que esta não foi a primeira vez que Gwen Stefani afirmou ter feito testes para viver a Sra. Smith. Em 2016, durante entrevista a Howard Stern, a cantora disse que almejava muito o papel, mas, apesar de querer ser atriz, também desejava fazer mais música.

    “Sinto que quase consegui. Fui a um monte de audições”.

    Sr. e Sra. Smith
    Sr. e Sra. Smith
    Data de lançamento 10 de junho de 2005 | 2h 00min
    Criador(es): Doug Liman
    Com Brad Pitt, Angelina Jolie, Vince Vaughn
    Usuários
    4,2
    Assista agora em Star +

    Stefani também falou sobre o papel em uma entrevista de 2008, à revista Vogue. "Foi entre eu e Angelina Jolie, e eu fiquei tipo: ‘Ótimo! Eu tenho uma chance aqui’", disse ela. "Toda a coisa de atuar realmente parece algo que eu poderia fazer. Sempre que eu fiz isso, sempre que tive momentos em que funciona, é como se apresentar. Você atinge um momento. E é isso que os filmes são: uma série de momentos."

    A carreira de Gwen Stefani como atriz é bem menor em relação à sua trajetória profissional na música. A cantora já fez participações em produções como O Aviador, estrelado por Leonardo DiCaprio, Zoolander, Gossip Girls e Dawson’s Creek.

    Já em Sr. e Sra. SmithBrad Pitt e Angelina Jolie definitivamente ficaram com os papéis. Na trama, John e Jane Smith trabalham como assassinos de aluguel. Eles são também casados, mas um não sabe do trabalho do outro e vivem atualmente uma vida entediada. A situação entre eles muda de rumo quando cada um recebe um novo trabalho de sua respectiva agência, que faz com que eles se encontrem para realizar a mesma missão.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top