Minha conta
    O Poderoso Chefinho 2: Negócios da Família tem estreia exclusiva no Telecine

    O Poderoso Chefinho 2: Negócios da Família, continuação de O Poderoso Chefinho (2017), estreia no canal e no streaming do Telecine.

    *Parceria paga com Telecine

    O Poderoso Chefinho 2: Negócios da Família (2021), continuação do filme de animação O Poderoso Chefinho (2017), será lançado com exclusividade na Sessão Superestreia, do Telecine Premium, neste sábado (26/3), às 22h. Além disso, a produção fica disponível na plataforma de streaming do Telecine nesta sexta-feira (25/03).

    Para quem ainda não assistiu, o primeiro filme de O Poderoso Chefinho também se encontra no streaming. O Telecine está em um espaço novo dentro do Globoplay, então aproveite para assinar agora mesmo garantindo 50% de desconto nos 2 primeiros meses.

    Qual é a história de O Poderoso Chefinho 2?

    Na história do primeiro filme, um bebê falante que usa terno e carrega uma maleta misteriosa une forças com seu irmão mais velho invejoso para impedir que um inescrupuloso CEO acabe com o amor no mundo. A missão é salvar os pais, impedir a catástrofe e provar que o mais intenso dos sentimentos é uma poderosa força.

    O Poderoso Chefinho 2: Negócios da Família acompanha novamente os irmãos Tim e Ted, agora adultos e vivendo vidas separadas. Enquanto Tim construiu uma vida calma no subúrbio com sua esposa, Carol, e as filhas, Tabitha e Tina, Ted se transformou em um mega empresário que resolve todos os problemas com dinheiro. Mas quando Tim descobre que sua filha caçula também é agente do BabyCorp, ele precisará da ajuda do irmão mais novo para lidar com a situação.

    No elenco de dubladores originais de O Poderoso Chefinho 2, encontramos os nomes de Alec Baldwin, Amy Sedaris, Ariana Greenblatt, Jeff GoldblumLisa Kudrow e Jimmy Kimmel. Na dublagem brasileira, Hércules Franco, Raphael Rossatto, Flávia Saddy, Isabella KoppelMarco RibeiroFlavia Fontenelle fazem parte do elenco da animação.

    Relembrando, O Poderoso Chefinho 2: Negócios da Família chega ao Telecine Premium na Sessão Superestreia de 26 de março, às 22h. O filme também fica disponível no streaming do Telecine a partir de 25 de março.

    O Poderoso Chefinho 2 - Negócios da Família
    O Poderoso Chefinho 2 - Negócios da Família
    Data de lançamento 12 de agosto de 2021 | 1h 47min
    Criador(es): Tom McGrath
    Com Alec Baldwin, James Marsden, Amy Sedaris
    Usuários
    3,7
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top