Minha conta
    Ralph Macchio está pronto para fazer outro filme de Karate Kid (com uma condição)
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Sim! Há possibilidades de ser filmado um novo Karate Kid com Ralph Macchio, porém, um ponto é extremamente necessário para o ator.

    No fim do ano passado, a quarta temporada de Cobra Kai finalmente nos trouxe o Torneio All Valley, coroando a série como uma das produções mais assistidas do catálogo da Netflix. Na trama, os novos episódios apresentaram a tão aguardada união dos protagonistas Daniel LaRusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka), juntando-se para derrotar os rivais John Kreese (Martin Kove) e Terry Silver (Thomas Ian Griffith).

    4ª temporada de Cobra Kai: Tudo o que você precisa lembrar antes de assistir à série da Netflix

    Dito isso, você sabia que existe a chance de mais um Karate Kid chegar às telas do cinema, dessa vez, com o retorno de Ralph Macchio? Isso porque em recente entrevista ao The Hollywood Reporter, o ator foi questionado se tal possibilidade seria possível, respondendo de maneira bastante positiva:

    "Eu não estou fechado para nada. Este [Cobra Kai] funcionou muito bem e eu seria um tolo em dizer que um novo filme não vai funcionar, então, estou aberto a qualquer coisa.", contou o eterno Daniel-San.

    Entretanto, a boa vontade do astro está condicionada a um importante ponto. Antes de se jogar de cabeça em um novo projeto, o ator estipulou que seria necessário um desfecho digno à série em andamento da Netflix, confirmando o quão envolvido ele está com o projeto da gigante do streaming.

    "Mesmo que eles digam 'Cobra Kai nunca morrerá', a realidade é que precisamos terminar esta série da maneira certa.", colocou.

    Macchio voltou aos holofotes em 2018, quando foi anunciado que ele reprisaria seu papel como Daniel LaRusso, em Cobra Kai. Na época, foi revelado que a série finalmente esclareceria quem havia sido o verdadeiro vilão de Karate Kid (lembra dessa discussão em How I Met Yout Mother?). Para surpresa de todos, ele e Johnny Lawrence formaram uma grande dupla, tendo uma sinergia melhor do que qualquer um dos responsáveis pelo longa original jamais poderia imaginar.

    A QUINTA TEMPORADA DE COBRA KAI JÁ FOI CONFIRMADA

    Apesar de ainda não ter data de estreia confirmada, os fãs podem ficar tranquilos que a série foi renovada pela quinta vez, antes mesmo da 4ª temporada sequer ir ao ar. Com o anúncio oficial liberado em agosto de 2021, as filmagens da 5ª temporada começaram logo após a revelação, e, no final de novembro, o co-criador Jon Hurwitz afirmou que as gravações já estavam concluídas.

    Tal comunicado não é nenhuma surpresa para quem acompanha a produção, visto que a série se tornou um verdadeiro sucesso desde que a Netflix comprou seus direitos, na terceira temporada. Recentemente, a obra recebeu quatro indicações ao Emmy 2021, o que comprova sua aclamação entre o público e a crítica especializada.

    Cobra Kai
    Cobra Kai
    Data de lançamento 2018-05-04 | min
    Séries : Cobra Kai
    Com Ralph Macchio, William Zabka, Tanner Buchanan
    Usuários
    4,5
    Assistir em streaming
    Cobra Kai prepara o retorno de vilão de Karatê Kid 3 para a 5ª temporada
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top