Minha conta
    Lançamentos da Netflix nesta semana (7/01 a 13/01): Ficção científica com Chloë Moretz, Mãe x Androides, é destaque
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Filmes e séries que entram na Netflix nos próximos dias: ficção científica com a atriz de Kick Ass e investigação policial brasileira são destaques.

    Este ano já começou bombando na Netflix e a lista de lançamentos de janeiro conta com títulos aguardados, como a nova versão de Rebelde, que já está disponível no streaming. Entre hoje (7) e a próxima quinta-feira (13), 6 filmes e séries chegam ao catálogo do streaming e a atriz Chloë Moretz, de Kick Ass e Carrie, a Estranha, é destaque em nova ficção científica.

    Mãe x Androides

    Nesta sexta-feira, você já pode assistir a Mãe x Androides, longa ambientado em um futuro pós-apocalíptico, que foi tomado por uma revolta de androides. Nesse cenário perturbador, acompanhamos Georgia (Chloë Moretz), uma jovem mãe grávida que, junto com o namorado, precisa lutar pela sobrevivência - uma jornada que despertará grandes mudanças nela mesma. 

    Mãe x Androides
    Mãe x Androides
    Criador(es): Mattson Tomlin
    Com Chloë Grace Moretz, Algee Smith, Raul Castillo
    Data de lançamento 7 de janeiro de 2022
    Assistir em streaming

    Virando a Mesa

    Virando a Mesa chega na próxima segunda-feira (10) para reforçar a lista de filmes brasileiros na Netflix com uma história ácida e irreverente. O protagonista é Jonas (Rainer Cadete), um policial responsável pela desmantelar uma jogatina ilegal comandada por mafiosos. No meio da investigação, ele acaba entrando no jogo e descobre um talento impressionante com as cartas, o que mudará o rumo de seu trabalho. 

    Virando a Mesa
    Virando a Mesa
    Criador(es): Caio Cobra
    Com Rainer Cadete, Stepan Nercessian, Natallia Rodrigues
    Data de lançamento 10 de janeiro de 2022
    Assistir em streaming

    Entre as séries, a dica é ficar de olho em Mansão Hype: o novo reality show do streaming acompanha um grupo de influenciadores digitais poderosos, que passarão a viver juntos em uma mansão de luxo. Enquanto são desafiados a criar conteúdo juntos, os dramas amorosos e suas relações com a fama também prometem tornar os episódios escandalosos. Confira a lista completa de lançamentos da semana (7/01 a 13/01)

    Filmes e séries que entram na Netflix em janeiro (7/01 a 13/01)

    Filmes

    Séries

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top