Minha conta
    Juntos para Sempre na Tela Quente (03/01): Emocionante drama tem coincidência com filme do MCU, Capitã Marvel

    Comédia dramática estrelada por Dennis Quaid e Kathryn Prescott, Juntos para Sempre apresenta a bonita jornada de amizade entre um cachorro e uma menina.

    A primeira Tela Quente de 2022 traz um grande sucesso para as telas da TV Globo. Com Juntos para Sempre, acompanhamos a bela jornada de amizade entre uma jovem e seu cãozinho, exibindo uma mistura de drama e comédia que promete emocionar até aqueles com coração de pedra.

    Na trama, depois de muitas vidas e aprendizados, o cachorro Bailey vive tranquilamente com Hanna (Marg Helgenberger). Um dia, Gloria (Betty Gilpin), uma aspirante a cantora, aparece sem avisar na vida dos dois, com uma notícia surpreendente: Hanna tem uma neta, chamada Clarity. Com o tempo, o cãozinho percebe como a menina é negligenciada pela mãe e decide que seu objetivo nesta vida é cuidar dela e protegê-la, incondicionalmente.

    Juntos para Sempre
    Juntos para Sempre
    Data de lançamento 6 de junho de 2019 | 1h 48min
    Criador(es): Gail Mancuso
    Com Josh Gad, Dennis Quaid, Kathryn Prescott
    Imprensa
    2,4
    Usuários
    4,3
    Adorocinema
    2,0

    No elenco, ainda estão presentes os atores Dennis QuaidKathryn Prescott e Henry Lau, todos sob direção de Gail Mancuso, cineasta responsável por episódios de séries como ChuckModern Family e Scrubs.

    Confira a seguir, algumas curiosidades sobre Juntos para Sempre, que será exibido às 22h40 na Tela Quente da Rede Globo:

    Sessão da Tarde desta semana: Filmes que a Globo vai passar de 03/01 a 07/01

    COINCIDÊNCIA COM SUCESSO DA MARVEL

    Tanto em Juntos para Sempre quanto em Capitã Marvel, a trilha sonora é composta pela música “Just a Girl”, da banda No Doubt, da atriz e cantora Gwen Stefani.

    COINCIDÊNCIA COM ANIMAÇÃO DO CATÁLOGO DA NETFLIX

    Em determinada parte do filme, somos apresentados a Max e Duke, dois cachorros que moram em um apartamento em Nova York. Max e Duke também eram os nomes dos dois cães do filme Pets - A Vida Secreta dos Bichos, que também vivem juntos.

    PEGGY LIPTON MORREU DIAS ANTES DA ESTREIA DO FILME

    Em 11 de maio de 2019, a predecessora de Marg Helgenberger no papel de Hannah, Peggy Lipton, faleceu devido a um agressivo câncer, aos 72 anos de idade, cinco dias antes da estreia do filme.

    MARG HELGENBERGER E DENNIS QUAID JUNTOS DE NOVO

    Este é o segundo filme em que Marg Helgenberger e Dennis Quaid vivem marido e mulher. O primeiro foi a comédia romântica Em Boa Companhia.

    RAÇAS DE CÃES FAMOSAS

    As raças de cães que Bailey vive em cada vida são: um idoso São Bernardo/Pastor Australiano, uma Beagle fêmea chamada Molly, um Mastim Inglês macho chamado Cachorrão e um Yorkshire chamado Max.

    JUNTOS PARA SEMPRE: ONDE ASSISTIR AO FILME ONLINE?

    Caso você perca a exibição do filme às 22h40 na Tela Quente da Globo, é possível assistir ao longa nas seguintes plataformas:

    Netflix (Streaming)

    Apple TV (Aluguel e compra)

    Google Play (Aluguel e compra)

    Claro Video (Aluguel e compra)

    Lançamentos da Netflix em janeiro de 2022: Confira os 17 filmes que chegam ao catálogo do streaming!
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top