Minha conta
    Viúva Negra: Kevin Feige quer retorno do Guardião Vermelho em série do Disney+
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Personagem de David Harbour em Viúva Negra conquistou o coração do público e do presidente da Marvel.

    Além de marcar a despedida de Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) após anos de espera, o filme solo da Viúva Negra também traz contribuições importantes para o futuro do Universo Cinematográfico Marvel. Com o retorno de Florence Pugh já confirmado no papel de Yelena Belova, os fãs também querem saber do Guardião Vermelho: veremos David Harbour na Marvel de novo? No que depender da vontade de Kevin Feige, sim.

    Viúva Negra
    Viúva Negra
    Data de lançamento 8 de julho de 2021 | 2h 14min
    Criador(es): Cate Shortland
    Com Scarlett Johansson, Florence Pugh, Rachel Weisz
    Usuários
    3,8
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Disney +

    Durante uma watch party de Viúva Negra com os fãs, o chefão da Marvel comentou alguns trechos do novo filme e interagiu com outros usuários do Twitter pelo perfil oficial do estúdio. “Algum dia veremos o retorno do Guardião Vermelho?”, perguntou um fã. Kevin Feige, então, responde que com certeza ele gostaria de reencontrá-lo em futuras produções da Marvel

    Em outra interação, o executivo ainda foi além e até já disse onde gostaria de rever o personagem de David Harbour. Ao ser questionado sobre um possível confronto entre o Guardião Vermelho e o Capitão América Sam Wilson (Anthony Mackie), Feige disse que seria uma boa ideia. “Eu gostaria de ver isso. E vocês?”, escreveu, marcando as páginas dos dois atores no Twitter. 

    Viúva Negra: Como os Vingadores da Rússia vão aparecer no filme da Fase 4 da Marvel?

    Este encontro certamente teria tudo a ver com a história de Alexei que conhecemos no filme da Viúva Negra. Criado como uma espécie de cópia russa do Capitão América, o Guardião Vermelho é obcecado pelo rival e revela que os dois já se enfrentaram no passado. A informação, no entanto, provavelmente foi inventada por Alexei - o que só tornaria ainda melhor um confronto de verdade com o personagem de Falcão e o Soldado Invernal, cuja segunda temporada ainda permanece um mistério.

    Disney Platform Distribution

    Pelo Twitter, Kevin Feige também levantou dúvidas sobre o passado “glorioso” de Alexei e a suposta briga com Steve Rogers (Chris Evans). “É uma boa pergunta… Mas o Capitão América não estava congelado naquela época?”, publicou o presidente da Marvel.

    Aliás, o Guardião Vermelho não é o único entre os personagens de Viúva Negra que Kevin Feige quer rever nas telas. Ao ser questionado sobre um possível futuro para Mason (O.T. Fagbenle) no MCU, o executivo deu uma resposta animada. “Nós amamos O.T. Fagbenle e com certeza esperamos vê-lo”, declarou.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top