Minha conta
    Lançamentos da Netflix nesta semana (19/02 a 25/02)

    Tribes of Europa — dos mesmos produtores de Dark —, documentário sobre Pelé e filme Eu Me Importo estão entre os maiores lançamentos da semana no catálogo da Netflix.

    Tribes of Europa chegou ao catálogo da Netflix. Uma das novas séries na Netflix, Tribes é alemã do gênero ficção científica da Netflix – dos mesmos produtores da aclamada Dark –, e se passa em 2074, quando três irmãos, Kiano (Emilio Sakraya), Liv (Henriette Confurius) e Elja (David Ali Rashed) lutam para mudar o destino da Europa depois que uma catástrofe global divide o continente em microestados que disputam o poder. Será que ela vai manter a qualidade de Dark e explodir cabeças?

    Outra grande novidade é o lançamento do filme Eu Me Importo, que já está disponível na plataforma. Protagonizado por Rosamund Pike (Garota Exemplar), o enredo segue Marla Grayson (Pike), uma renomada guardiã legal que gosta de ficar com pessoas idosas e ricas. Às custas da última, ela leva uma confortável vida de luxo. Quando ela pensa ter encontrado uma nova vítima perfeita, descobre que a mesma guarda segredos perigosos.

    O elenco ainda traz nomes como Peter Dinklage, Dianne WiestChris Messina e Eiza González

    Garota Exemplar, Eu Me Importo e Globo de Ouro 2021: Conheça a carreira de Rosamund Pike

    E para quem ama documentários, na próxima terça-feira a Netflix vai lançar um documentário emocionante sobre a história de Pelé. A produção vai acompanhar a busca pela perfeição e o status de lenda do futebol que o jogador conquistou, além de ser produzido pelo cineasta vencedor do Oscar Kevin Macdonald (Munique, 1972: Um Dia em Setembro).

    Confira a seguir, todos os filmes e séries que chegam essa semana no catálogo:

    LANÇAMENTO DE FILMES NA NETFLIX NESTA SEMANA (19/02 A 25/02)

    Quem não ama os filmes de Tom Cruise, não é mesmo? Um dos principais astros de ação das últimas décadas vai receber um novo filme no catálogo da Netflix, Missão Impossível - Efeito Fallout, no sábado. O último filme da franquia até o momento, lançado em 2018, mostra Ethan Hunt (Cruise) e sua equipe trabalhando com a CIA para salvar o mundo da destruição nuclear. Imperdível! 

    Confira esses e outros filmaços que estreiam essa semana no serviço:

    Lançamentos da Netflix em filmes para fevereiro de 2021

    LANÇAMENTO DE SÉRIES NA NETFLIX NESTA SEMANA (19/02 A 25/02)

    Para quem ama dramas arrasadores, na próxima quarta-feira a Netflix vai lançar a série Ginny e Georgia. A história segue Georgia (Brianne Howey), que em busca de uma nova chance, leva os filhos Ginny (Antonia Gentry) e Austin (Diesel La Torraca) para morar em outra cidade. Só que recomeçar do zero não é tão simples assim. Prepare para se emocionar bastante!

    Vamos ver quais outras séries vão entrar no catálogo da Netflix:

    • 19/02 - Tribes of Europa (Temporada 1)
    • 20/02 - Vincenzo (Temporada 1)
    • 24/02 - A Guerra dos Samurais (Temporada 1)
    • 24/02 - Ginny e Georgia (Temporada 1)
    • 24/02 - Intervenção Canina (Temporada 1)
    Lançamentos da Netflix em séries para fevereiro de 2021
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top