Minha conta
    Selo Première Telecine lança 6 filmes internacionais inéditos e exclusivos

    Todos os filmes irão estrear em janeiro!

    O Telecine agora tem seu próprio selo, chamado Première Telecine. Através dele, o hub de cinema irá lançar filmes internacionais inéditos no Brasil em sua plataforma de streaming, que conta com mais de 2000 mil títulos, e no Telecine Premium.

    Em janeiro, serão seis lançamentos exclusivos, com opções que vão da comédia ao épico. E os primeiros filmes (o drama O Marido Perdido e o terror A Bruxa da Casa ao Lado) já estão disponíveis na plataforma! Vale lembrar que o serviço de streaming oferece 30 dias grátis para novos assinantes. Saiba mais sobre os filmes abaixo:

    O Marido Perdido (já disponível)

    Com Josh Duhamel e Leslie Bibb no elenco. A protagonista Libby Moran perde o marido abruptamente e então decide fugir da cidade grande. Com os filhos, ela se muda para a fazenda da tia no Texas, onde vê seu estilo de vida se transformar da noite para o dia. É quando ela conhece James O'Connor, um fazendeiro local que dará a Libby uma nova perspectiva.

    A Bruxa da Casa ao Lado (já disponível)

    Morando com o pai há pouco tempo, Ben (John-Paul Howard) escuta um barulho estranho próximo à casa vizinha e decide investigar. Ele acaba se deparando com um garotinho que lhe pede ajuda e diz ser morador do lugar. Mas alguns eventos suspeitos começam a acontecer e o adolescente passa a acreditar que há algo de macabro acontecendo.

    Isolado na Pandemia (estreia em 22 de janeiro)

    Uma espécie de zumbi entra no apartamento de Aidan (Tyler Posey) para atacá-lo. Após se defender com um bastão, ele liga a TV e descobre que o mundo foi tomado por um vírus capaz de promover essa transformação em pessoas. Com a população orientada a ficar em casa, Aidan testa seus limites para se manter vivo.

    Mapa do Sexo (estreia em 25 de janeiro)

    Viciada em sexo, Darla (Brittany Snow) é mandada embora pela chefe (Jordana Brewster) e decide fazer uma terapia para tentar contornar a situação. Por acaso, ela conhece Bailey (Sam Richardson), um cara que acabou de descobrir que está com câncer. Juntos, eles decidem se jogar em uma série de aventuras despretensiosas que irão lhes render uma especial descoberta.

    A Última Chance (estreia em 27 de janeiro)

    Quando a filha de seu superior (Giancarlo Esposito) é sequestrada, o policial Frank Penny (Aaron Eckhart) vê a chance de promover uma virada em sua carreira caso resgate a menina. É quando ele se une à repórter Ava Brooks (Courtney Eaton), que quer acompanhar cada passo da missão. Mas no caminho da dupla está o irmão do sequestrador (Ben McKenzie) que pretende deixar tudo mais arriscado.

    Billy the Kid - O Fora da Lei (estreia em 30 de janeiro)

    Ambientado no Velho Oeste, o filme apresente Rio Cutler (Jake Schur), jovem garoto que mata o pai para proteger a mãe da violência dentro de casa. Quando seu tio Grant (Chris Pratt) descobre, ele inicia uma violenta caçada pelo menino - que foge com a irmã Sara (Leila George). Mas, no caminho, a dupla se vê em meio a um embate entre o fora da lei Billy 'The Kid' (Dane DeHaan) e o xerife Pat Garrett (Ethan Hawke).

    *Publieditorial

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top