Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Eduardo Galvão morre aos 58 anos vítima de covid-19
    Por Amanda Brandão — 8 de dez. de 2020 às 08:46
    facebook Tweet

    Além de diversas novelas na TV Globo, o ator trabalhou em filmes como Nada a Perder 2 e Um Tio Quase Perfeito.

    Morreu, na noite da última segunda-feira, dia 07, o ator Eduardo Galvão, vítima de covid-19 aos 58 anos. Conhecido por participar de Caça Talentos, o astro estava internado no Hospital Unimed Rio, no Rio de Janeiro, e entubado desde o dia 1 de dezembro na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

    Segundo laudo médico, os pulmões de Galvão estavam 50% comprometidos ao dar entrada no hospital. O falecimento foi confirmado pela família do ator por meio de comunicado e nenhuma informação sobre o sepultamento foi confirmada.


    A carreira de Eduardo Galvão


    Nome importante para a televisão brasileira, Eduardo Galvão é lembrado por participar do programa Caça Talentos, ao lado de Angélica. Fora isso, estrelou diversas novelas na TV Globo como O Clone, O Salvador da Pátria, Paraíso Tropical, Beijo do VampiroPorto dos Milagres e, a mais recente, Bom Sucesso, em 2019.

    No universo das séries, o ator fez parte do elenco de Os NormaisQuestão de Família e Magnífica 70. Já no cinema, estrelou filmes como Em Nome da Lei, Um Tio Quase PerfeitoNada a Perder 1 e 2.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top