Minha conta
    Mads Mikkelsen fala pela primeira vez sobre interpretar Grindelwald em Animais Fantásticos 3

    Ator foi contratado pela Warner e substituirá Johnny Depp na franquia.

    Uma semana após ser confirmado no elenco da franquia Animais Fantásticos, que atualmente está produzindo seu terceiro filme, Mads Mikkelsen se pronunciou sobre seu novo desafio no cinema. Ele substituirá Johnny Depp no papel do grande vilão Gellert Grindelwald.

    Em entrevista para a EW, o novo intérprete de Grindelwald afirmou que precisa existir uma ponte entre sua versão do antagonista e a versão já criada pelo ator Johnny Depp nos filmes anteriores. "Essa é a parte complicada. Precisa haver uma ponte entre o que Johnny fez e o que eu vou fazer agora. Ao mesmo tempo, preciso criar o meu próprio personagem. E também precisamos encontrar ligações que impeçam que haja um desligamento completo do que ele fez com maestria", disse.

    Animais Fantásticos 3 terá batalhas épicas, diz Dan Fogler

    Segundo o The Hollywood Reporter, Depp, que foi demitido após as acusações de violência doméstica feitas pela ex-mulherAmber Heard, teria filmado apenas uma cena do terceiro capítulo da saga, mas ainda assim a Warner Bros. teve de pagar seu salário de oito dígitos como parte do acordo.

    Animais Fantásticos 3 está sendo rodado no Reino Unido e tem estreia prevista para 15 de julho de 2022.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top