Minha conta
    Meryl Streep e Nicole Kidman estrelam trailer de A Festa de Formatura da Netflix

    O filme musical conta com direção de Ryan Muprhy, de Ratched.

    Meryl StreepNicole Kidman e outros nomes de peso se uniram em A Festa de Formatura, novo filme musical da Netflix. Dirigido por Ryan Murphy, de American Horror Story, a produção ganhou um trailer impecável nesta quinta-feira, dia 26.

    Uma das grandes promessas de 2020 na Netflix é uma adaptação do musical homônimo da Broadway. O longa conta a história da jovem Emma Nolan (Jo Ellen Pellman) que passa por momentos difíceis ao ser proibida de levar sua namorada ao baile de formatura pela presidente da associação de pais, interpretada por Kerry Washington.

    A notícia chama a atenção de quatro atores veteranos da Broadway, que decidem “dar um up” em suas carreiras com uma verdadeira jogada de marketing: eles aparecem de surpresa para dar apoio à Emma. Compõem o grupo: Meryl Streep, Nicole Kidman, James Corden e Andrew Rannells.

    Keegan-Michael Key e Ariana DeBose completam o elenco estrelado. Vale lembrar que a crítica especializada coloca Meryl Streep como uma possível indicada ao Oscar de Melhor Atriz em 2021, por conta de seu papel nesse filme.

    A Festa de Formatura estreia em 11 de dezembro na Netflix.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top