Minha conta
    Happiest Season: Kristen Stewart opina sobre atores heterossexuais interpretarem personagens gays

    A estrela de Crepúsculo é lésbica e em Happiest Season vive um casal com Mackenzie Davis, que é heterossexual.

    Happiest Season é o novo romance de temática lésbica do Hulu, estrelado por Kristen Stewart e Mackenzie Davis, que será lançado na plataforma em 25 de novembro. Em entrevista à revista Variety, a protagonista de As Panteras deu seu ponto de vista sobre pessoas heterossexuais interpretando personagens LGBTQ+.

    A atriz contou que como uma “jovem branca e, até então, hétero” e “magra”, ela sempre teve sorte de ter muito trabalho, então pensa muito sobre essa questão. “Eu nunca gostaria de contar uma história que deveria ser contada por alguém que viveu essa experiência”, disse ela. "Dito isso, é uma conversa escorregadia, porque isso significa que eu nunca poderia interpretar outro personagem hetero se vou exigir que todos cumpram a letra desta lei em particular. Acho que é uma área cinzenta.”

    Além de mencionar que tal pensamento limitaria sua carreira, Stewart também acrescentou que os atores sabem para onde “têm permissão” para ir. “Se você está contando uma história sobre uma comunidade e eles não lhe dão as boas-vindas, então fod*-se”, disse ela. “Mas se você é [bem-vindo] e está se tornando um aliado [...] há algo que o torna exclusivamente dotado de uma perspectiva que pode valer a pena. Não há nada de errado em aprender um sobre o outro.”

    Kristen Stewart também disse que Mackenzie Davis não se identifica como lésbica, mas foi a única pessoa em mente que poderia realizar o papel junto com ela. A estrela ainda concluiu, dizendo que é algo que deve ser feito com consciência, principalmente devido à indústria excludente que tira chances de pessoas contarem as histórias de suas próprias vivências. “Eu reconheço o mundo em que vivemos. E eu absolutamente nunca gostaria de tirar a oportunidade de outra pessoa para fazer isso - eu me sentiria péssima.”

    Em Happiest Season, Stewart estrela como Abby, uma jovem que planeja propor casamento a sua namorada Harper (Mackenzie Davis) enquanto está na casa da família da amada no feriado de Natal. No entanto, ela descobre que sua parceira ainda não revelou a sexualidade para seus pais conservadores. O longa-metragem é dirigido por Clea DuVall (Quem é Você, Alasca?), e o elenco carrega nomes como Alison Brie, Dan LevyAubrey Plaza e Mary Steenburgen.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top