Minha conta
    Live-action de Lilo & Stitch pode ser dirigido por Jon M. Chu, de Podres de Ricos

    O cineasta já está em negociações finais para comandar o novo filme da Disney.

    O live-action de Lilo & Stitch está sendo prometido há anos. Agora, no entanto, parece que vai dar certo e Jon M. Chu, diretor de Podres de Ricos pode ser o nome por trás do filme.

    Conforme publicação do The Hollywood Reporter, o cineasta estaria em negociações para comandar o live-action da animação de 2001. Outros nomes também já foram confirmados no longa da Disney.

    Qual é o melhor live-action da Disney?

    Dan Lin e Jonathan Eirich de Rideback, empresa por trás do live-action Aladdin, será a produtora. Enquanto isso, Ryan Halprin, da Rideback, atuará como o produtor executivo.

    O longa, por enquanto, não tem um roteirista confirmado. Mike Van Waes escreveu o rascunho do projeto, mas não recebeu sinal verde e ainda está em desenvolvimento. O filme original foi escrito e dirigido por Dean DeBlois e Chris Sanders, que mais tarde foram aclamados com a trilogia de Como Treinar o Seu Dragão.

    A história de Lilo & Stitch se passa no Havaí e conta sobre o vínculo formado entre uma garota humana solitária chamada Lilo e um alienígena parecido com um cachorro chamado Stitch, que foi projetado para ser uma força de destruição.

    O live-action de Lilo & Stitch ainda não tem previsão de lançamento. Inclusive, ainda é uma incógnita se a produção estreará nos cinemas ou no próprio Disney+, que chega na próxima terça-feira, dia 17, no Brasil.

    Disney+ e Globoplay poderão ser assinados juntos
    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top