Minha conta
    Missão Impossível 7: Tom Cruise aparece em cenas de ação em vídeo de bastidores

    As filmagens do longa foram retomadas.

    Após alguns meses de ter suas filmagens paralisadas por conta da pandemiaMissão: Impossível 7 voltou ao set mas teve que interromper por conta de um acidente. Agora, parece que as coisas acabaram de voltar e Tom Cruise já está se aventurando em cenas de ação.

    A franquia de ação tornou-se conhecida por seu uso de acrobacias (a maioria das quais são feitas por ninguém menos que o próprio Cruise), e o próximo promete não ser diferente.

    Em vídeos divulgados no Twitter, os fãs tiveram o primeiro vislumbre de uma das sequências de ação do sétimo filme da franquia. As imagens mostram Cruise dirigindo uma motocicleta no topo da montanha antes de saltar de pára-quedas no solo. Ao mesmo tempo, ele é perseguido por um helicóptero.

    Embora o enredo não tenha sido muito divulgado, sabe-se que o roteirista e diretor Christopher McQuarrie retornará ao comando após seu trabalho em 2015 em Missão Impossível - Nação Secreta e no filme de 2018 Missao Impossível - Efeito Fallout.

    O cineasta, inclusive, compartilhou uma imagem em seu Instagram que mostra a rampa onde o ator fez as suas acrobacias no set. Missão: Impossível 7 estreia em 19 de novembro de 2021.

    Ver essa foto no Instagram

    Action... #MI7 Day 1

    Uma publicação compartilhada por Christopher McQuarrie (@christophermcquarrie) em

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Missão Impossível 7 vai retomar as filmagens em setembro
    • Missão Impossível 7: Filmagens são suspensas após acidente no set
    Comentários
    Back to Top