Minha conta
    Missão Impossível 7: Filmagens são suspensas após acidente no set

    Mais um problema para o filme de Tom Cruise.

    Além da pandemia do Coronavírus, um novo problema atrapalha as filmagens de Missão Impossível 7. As gravações do próximo longa da popular franquia de Tom Cruise foram suspensas após uma explosão no set.

    Segundo informações do portal The Sun, a cena envolvia um salto de moto numa rampa. Na aterrissagem, o dublê deveria cair num colchão, enquanto o veículo cairia em outro lugar. Porém, a moto acabou caindo junto com o piloto, sofreu danos pela queda, e seu aquecimento, perto da área acolchoada com cartolinas, fez com que ela explodisse.

    A explosão de Missão Impossível 7 não teve feridos

    Felizmente, ninguém se feriu no acidente, mas isso causou uma fumaça tão forte que um aeroporto próximo do set teve que ser fechado, por causa da obstrução. Ainda de acordo com a fonte do The Sun, foi um erro de cálculo numa acrobacia bem cara e toda a equipe comandada por Christopher McQuarrie (Nação SecretaEfeito Fallout) ficou frustrada com o caso — principalmente Tom Cruise, que planeja encerrar as gravações em setembro deste ano.

    Ainda não há informações se o acidente causará mais atrasos no lançamento do filme, que já foi adiado para 18 de novembro de 2021 nos cinemas brasileiros. Com os retornos de Cruise, Rebecca Ferguson, Simon Pegg, Ving Rhames e Vanessa Kirby; o longa ainda vai adicionar Hayley Atwell (Agent Carter), Pom Klementieff (Guardiões da Galáxia), Esai Morales (Ozark) e Shea Whigham (Perry Mason) ao elenco.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top