Minha conta
    Mulher-Maravilha: Terceiro filme pode ser o último dirigido por Patty Jenkins

    A cineasta dirigiu os dois longas com Gal Gadot.

    Mulher-Maravilha 1984, o segundo filme da franquia estrelada por Gal Gadot, teve sua estreia adiada por conta do Coronavírus, mas os planos para o terceiro filme continuam firmes e fortes. Após ter falado sobre o adiamento do próximo longa, a diretora Patty Jenkins deu a entender que já tem data para sair da saga.

    Em uma entrevista à Geek, a cineasta revelou que o filme será o último com a heroína. Wonder Woman (no original) teve um bom resultado para a DC e, como resultado, Jenkins provavelmente poderia ficar o tempo que ela quisesse. Mas, para ela, esses filmes são um exercício de exibição de vários lados de Diana.

    “[Mulher-Maravilha 1984] me deu a chance de fazer muitas coisas que não pude no primeiro filme. Fiquei muito feliz em contar a história de origem da Mulher-Maravilha. Foi quase como seu nascimento, mas nós ainda não conseguimos ver realmente do que ela é capaz. É animador para mim mostrá-la no ápice de sua força. Mas também é muito importante que ela tenha um combate interno: é uma deusa que tenta ajudar a humanidade. Ela não é apenas alguém que combate o mal, ela tenta mostrar às pessoas ruins como melhorar. É um dilema interessante”, disse ela.

    Jenkins completou comentando sobre a sua saída da franquia: “O próximo provavelmente será meu último filme com a Mulher-Maravilha, então tenho que colocar tudo o que quero mostrar lá. Precisamos pensar com cuidado.”

    Vale lembrar que Jenkins disse anteriormente à Total Film Magazine sobre seus planos para o terceiro filme. "Eu não vou pensar um pouco sobre isso até que este filme seja lançado, porque eu quero me dar um limpador de paleta e ter uma mente fresca", explicou ela. "Mas sim, tenho em mente um arco para o primeiro filme, depois o segundo, depois o filme das Amazonas e, em seguida, o terceiro."

    Mulher-Maravilha 1984 tem previsão de estreia para 1 de outubro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top