Minha conta
    Gal Gadot posta foto da Mulher-Maravilha de máscara e fãs especulam ser do Snyder Cut

    Os fãs da DC estão enxergando o Snyder Cut em todo lugar!

    Se você é um dos ávidos fãs ansiosos para o lançamento da versão de Zack Snyder de Liga da Justiça — mais conhecido na internet como Snyder Cut —, deve saber que não faltam teorias a respeito do que veremos nestas pouco mais de três horas do longa outrora dirigido por Joss Whedon e considerado um fracasso de crítica. 

    Agora, logo depois da notícia de que o filme será lançado em breve na HBO Max, a atriz Gal Gadot divulgou uma foto no que parece ser os bastidores de Mulher-Maravilha 1984. Mas como os fãs amam uma teoria da conspiração, já começaram a levantar possibilidades de que a imagem na verdade se tratava de uma das cenas deletadas do Snyder Cut. Confira abaixo a foto original, na qual a atriz pede para todos usarem máscaras durante a pandemia de COVID-19 e as "provas" logo depois.

    Bom, seja de onde for a foto, o Snyder Cut tem previsão de lançamento para 2021, enquanto Mulher-Maravilha 1984 tem previsão temporária para chegar aos cinemas brasileiros em 1º de outubro de 2020. Resta esperar para ver!

    Mulher-Maravilha 1984
    Mulher-Maravilha 1984
    Data de lançamento 17 de dezembro de 2020 | 2h 31min
    Criador(es): Patty Jenkins
    Com Gal Gadot, Chris Pine, Kristen Wiig
    Usuários
    3,5
    Adorocinema
    5,0
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top