Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    CCXP 2020 confirma edição virtual do evento
    Por Amanda Brandão — 16 de jul. de 2020 às 11:20
    facebook Tweet

    O evento segue a ideia da Comic-Con@Home que acontecerá online na próxima semana.

    Desde o anúncio de que a San Diego Comic-Con seria 100% online e gratuita, ficou a dúvida sobre como ficaria a edição brasileira do evento. Nesta quinta-feira, dia 16, a organização anunciou que a CCXP 2020 será inteiramente virtual por conta da pandemia mundial do Coronavírus.

    A Comic Com Experience, que acontece entre os dias 3 e 6 de dezembro deste ano, contará com painéis e entrevistas digitais. "Torre de controle para Tardis, Enterprise, Jupiter 2, Millennium Falcon e sala de estar do apartamento 467. Previsão de partida: aproximadamente 5 meses. Destino: todos os mundos. Vem aí a #CCXPWorlds, uma CCXP com tudo o que a CCXP tem, mas 100% virtual. Novidades em agosto”, escreveu a organização na publicação anunciando a CCXP Worlds.

    Ver essa foto no Instagram

    Torre de controle para Tardis, Enterprise, Jupiter 2, Millennium Falcon e sala de estar do apartamento 467. Previsão de partida: aproximadamente 5 meses. Destino: todos os mundos. Vem aí a #CCXPWorlds, uma CCXP com tudo o que a CCXP tem, mas 100% virtual. Novidades em agosto.

    Uma publicação compartilhada por CCXP (@ccxpoficial) em



    Mais informações sobre a CCXP Worlds: A Journey of Hope serão divulgadas em 25 de agosto.

    A CCXP é um dos maiores eventos da Cultura Pop do mundo e já trouxe grandes nomes ao Brasil, além de novidades sobre filmes e séries. Confira todos os painéis confirmados na San Diego Comic-Con, que acontece entre os dias 23 e 26 de julho.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top