Minha conta
    Sessão da Tarde na Globo: Programa de Proteção Para Princesas é um dos filmes da semana (29/06 a 3/07)

    Filme protagonizado por Demi Lovato e Selena Gomez irá passar nesta quinta-feira (2), na Globo.

    A programação da Sessão da Tarde na Globo desta semana já começa com a animação Cegonhas - A História que Não te Contaram. O longa foi dirigido por Nichola Stoller, mesmo responsável pela comédia Vizinhos, com Zac Efron.

    Outras produções que merecem atenção nesta semana são Programa de Proteção Para Princesas, que conta com a participação de cantoras famosas como Selena Gomez, e Roubo nas Alturas.

    Confira a seguir, a programação completa da Sessão da Tarde entre 29/06 e 3/07:

    Cegonhas - A História que Não Te Contaram (Segunda-feira 29/06)

    Na animação, conheça a mega estrutura por trás da fábrica de bebês comandadas pelas cegonhas. As aves precisam seguir horários rigorosos, e enfrentar diversos desafios para deixar os pais felizes ao redor do mundo.

    Cegonhas - A História que Não te Contaram

    Resgate De Uma Vida (Terça-feira 30/06)

    No drama Resgate de uma Vida, Christal, uma mãe superatarefada, pede para que seu marido Randy cuide do filho de dois anos por uma tarde. Porém, o homem se distrai e a criança desaparece. Agora a comunidade, junto com o casal, sairá em busca da criança.

    Professor Peso Pesado (Quarta-feira 1/07)

    Um professor preocupado com o corte de verbas em um colégio decide fazer lutas marciais. O intuito é juntar dinheiro para salvar a escola da falência. Professor Peso Pesado tem Kevin James e Salma Hayek no elenco. 

    Programa de Proteção para Princesas (Quinta-feira 2/07)

    Com a dupla de cantoras pop Demi Lovato e Selena Gomez no elenco, Programa de Proteção para Princesas, de 2010, conta a história da princesa Rosalinda está quase perdendo a sua liberdade por conta de um ditador, e por isso, é levada por uma agência secreta determinada a proteger pessoas como ela.

    5 princesas empoderadas da Disney

    Roubo Nas Alturas (Sexta-feira 3/07)

    Um grupo de funcionários é roubado pelo chefe de uma grande empresa. Após a prisão, ninguém sabe para onde foi o dinheiro dos trabalhadores. Agora, eles precisam se juntar e ir atrás da grana. Roubo nas Alturas tem no elenco Ben Stiller, Eddie Murphy, Casey Affleck.

    Onde assistir online aos filmes da Globo de junho?
    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top