Minha conta
    Onde assistir online aos filmes da Globo de junho?

    Grandes produções como Os Vingadores, Baby Driver e O Contador estavam na programação mensal da Globo, e se você perdeu, pode assisti-los online também.

    Junho estava repleto de filmes marcantes na Globo. Em apenas quatro semanas, a emissora exibiu o aclamado Baby Driver, nos deixou nostálgicos com o primeiro capítulo de Os Vingadores, e colocou todo mundo na ponta da cadeira com O Contador.

    Contudo, se você ficou triste por ter perdido as exibições, ou apenas quer rever estes longas, não se desespere. Há serviços de streaming que possuem esses títulos no catálogo, como a Netflix e Amazon. Confira a seguir:

    Baby Driver (Netflix)

    Após ser coagido a trabalhar para um chefe do crime, Baby (Ansel Elgort) tenta escapar de sua realidade ao se apaixonar por Debora (Lily James). Juntos, os dois bolam um plano de fuga para que possam viver em paz. Além de ser frenético, Em Ritmo de Fuga inova ao colocar a música como um dos principais elementos da narrativa.

    Os Vingadores (Netflix)

    O primeiro capítulo da franquia Vingadores acompanha a formação da maior equipe de heróis no cinema. Na ocasião, personagens como o Homem de Ferro, Capitão América, Viúva Negra e Hulk se juntam para combater uma invasão alienígena.

    O Contador (Netflix)

    Dirigido por Gavin O’Connor, O Contador fala sobre um matemático autista que trabalha para uma empresa de contabilidade criminosa. Lá, ele acaba se envolvendo em um caso que irá colocar sua vida em risco.

    Gente Grande (Netflix e ClaroVídeo)

    Cinco amigos que faziam parte do mesmo time de basquete ficam trinta anos sem se ver, mas se reunem novamente após a morte de um antigo treinador. Contudo, suas vidas mudaram tanto neste período, que diversas confusões acontecem com o reencontro.

    5 vezes que o Adam Sandler podia ter sido indicado ao Oscar

    O Homem que Mudou o Jogo (VOD: iTunes, Google Play)

    Baseado em fatos reais, a produção conta a história de Billy Beane (Brad Pitt), gerente do time de baseball Oakland Athletics. À beira da falência financeira, ele desenvolve um complexo programa de estatísticas para o clube, fazendo com que ficasse entre as principais equipes do esporte nos anos 80.

    Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas (Netflix e Amazon)

    Em Piratas do Caribe 4, Jack Sparrow (Johnny Depp) está em busca da fonte da juventude. Porém, ele descobre que Barba Negra e a filha também estão atrás do local mágico. A partir daí, a rivalidade entre eles se intensifica. 

    Homem-Formiga (Netflix)

    Após sair da prisão, Scott Lang encontra dificuldades para conseguir um emprego honesto. Por isso, acaba aceitando ajudar Dr. Pym a impedir que um ex-pupilo replique uma tecnologia preciosa.

    Qual a ordem dos filmes da Marvel para começar a assistir à franquia?

    Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros (VOD: iTunes, Looke ou Google Play)

    Um novo parque é construído no antigo terreno do Jurassic Park. Suas atrações são dinossauros geneticamente modificados para entreter o público. Porém, uma espécie perigosa acaba escapando de seu confinamento, e passa a ameaçar a vida de todos.

    Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros Vingadores, Jack Ryan e +: Veja quais filmes a Globo exibirá no fim de semana
    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top