Minha conta
    Tela Quente: Braven - Perigo na Montanha é o filme de hoje

    O filme de ação é protagonizado por Jason Momoa (Aquaman) e foi dirigido pelo coordenador de dublês Lin Oeding, que criou incríveis sequências de luta em A Origem.

    O filme de hoje na Tela Quente é Braven - Perigo na Montanha, protagonizado por Jason Momoa, o nosso querido Aquaman. Na história, Joe precisa defender a sua família de um grupo de traficantes que os ataca durante uma viagem. Confira a seguir, algumas curiosidades do thriller de ação que será exibido às 22h30 na Globo: 

    O diretor é coordenador de dublês e trabalhou em grandes filmes

    Lin Oeding é um dos principais coordenadores de dublês em Hollywood. Em sua épica carreira, ele já coreografou cenas de luta em Batman - Cavaleiro das TrevasA Origem e o recente Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

    Apesar de já ter dirigido episódios de séries, Braven foi o seu primeiro longa-metragem. Após o lançamento, ele continuou focando em produções televisivas, como S.W.A.T e Chicago Fire. Em 2018, lançou Office Uprising, o seu segundo filme.

    Os 10 filmes de ação mais emblemáticos dos últimos 10 anos

    O filme não conseguiu superar o seu orçamento

    Ainda que o orçamento de Braven tenha sido de apenas US$ 5 milhões, a produção arrecadou menos de US$ 900 mil dólares no mundo inteiro, deixando o estúdio com dívidas.

    A produção recebeu críticas favoráveis em seu lançamento

    Apesar de ter atraído pouca atenção do público, o filme até que agradou: Atualmente, ele possui uma avaliação de 77% no Rotten Tomatoes. Já no Metacritic, o longa acumulou 61 de 100 pontos.

    Os maiores elogios recebidos foram as suas belas sequências de ação, a despretensão da história, e o fato de ser um entretenimento genérico, porém bem executado. O carisma de Jason Momoa também foi considerado um dos pontos altos da experiência.

    Sessão da Tarde: O Diário da Princesa 2 é destaque na programação da semana na Globo
    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top