Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Idas e Vindas do Amor tem cantora pop no elenco
    Por Kalel Adolfo — 12 de jun. de 2020 às 12:40
    facebook Tweet

    Filme é dirigido por Garry Marshall, de Uma Linda Mulher.

    Hoje é Dia dos Namorados, e a Globo está comemorando a data com o filme Idas e Vindas do Amor, que será exibido na Sessão da Tarde. A antologia aborda várias questões sobre relacionamentos, como términos, casamentos e novas paixões.

    Com um elenco de peso incluindo Anne Hathaway, o título é uma boa opção para quem está em casa, mas não quer deixar de abraçar um clima romântico. Confira a seguir, algumas curiosidades sobre o filme:

    Taylor Swift está no elenco

    A cantora Taylor Swift se arrisca na atuação de tempos em tempos. O exemplo mais recente disso é Cats, o bizarro musical que virou piada na internet. Em Idas e Vindas do Amor, Taylor interpreta Felicia, e chegou a escrever a canção “Today Was a Fairytale” para o filme.

    O filme foi um dos último de Garry Marshall

    Garry Marshall morreu aos 81 anos, devido a uma pneumonia. Antes de seu falecimento, seus últimos filmes foram O Maior Amor do Mundo (2016), Noite de Ano Novo (2011) e Idas e Vindas do Amor (2010). O cineasta marcou o cinema com o romântico Uma Linda Mulher.

    Dia dos Namorados: Um filme para cada status de relacionamento

    O longa arrecadou quatro vezes o seu orçamento

    O orçamento de Idas e Vindas do Amor foi modesto (US$ 52 milhões), porém o seu orçamento alcançou incríveis US$ 216 milhões. Parte dessa conquista aconteceu por conta de seu elenco repleto de estrelas gigantes: Jessica Alba, Kathy Bates, Jessica Biel, Bradley Cooper, Taylor Swift, Julia Roberts, Anne Hathaway, Taylor Lautner, Ashton Kutcher e muito mais. Tá bom ou quer mais?

    Tia e sobrinha trabalharam juntas no filme

    Pela primeira vez, Julia Roberts e Emma Roberts trabalharam juntas em um filme. Elas são tia e sobrinha, respectivamente.

    Dia dos Namorados: Filmes para assistir se você está solteiro

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top