Minha conta
    Chris Evans revela que não voltará a interpretar o Capitão América

    A última aparição do ator como o herói foi em Vingadores: Ultimato.

    Atualmente estrelando Em Defesa de Jacob, da AppleTV+, Chris Evans é mundialmente conhecido por seu papel na Marvel como Capitão América. Desde Vingadores: Ultimato, que chegou aos cinemas há um ano, ficou no ar a dúvida se o ator voltaria ao papel ou não.

    Agora, em entrevista ao The Graham Norton Show, o astro confirmou que não interpretará mais o herói no Universo Cinematográfico Marvel.  O ator, que apareceu como Steve Rogers em quase uma dúzia de filmes disse que acha que seria muito arriscado voltar ao papel depois daquele final em Ultimato.

    "Foi uma ótima jornada e terminamos tão bem que seria arriscado revisitá-lo, na minha opinião. Foi uma experiência tão boa e acredito que seja melhor deixar assim".

    A resposta, portanto, foi mais assertiva do que quando o astro falou sobre o assunto em novembro passado. Na época, Evans comentou sobre voltar à Marvel: “A recuperação não é a mesma. Nunca se pode dizer nunca. Eu amo o personagem. Eu não sei”.

    Vingadores - Ultimato: Filme chega à Disney+ com cenas inéditas

    "Há outras coisas em que estou trabalhando agora. Acho que Cap teve um fim tão complicado e acho que eles fizeram um trabalho muito bom, deixando-o completar sua jornada. Se você vai revisitá-lo, não pode ser apenas pela grana, apenas porque o público está animado. O que estamos revelando? O que estamos adicionando à história? Muitas coisas teriam que se unir. Não parece, neste momento, que seria uma boa aposta”, concluiu.

    Evans pode ser visto como Capitão América em Vingadores: Ultimato, agora disponível no Prime Video. Além disso, confira a crítica do AdoroCinema de Em Defesa de Jacob, série estrelada pelo ator disponível no AppleTV+.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top