Minha conta
    Amazon Prime Video fecha acordo com a Disney para exibir seus filmes e séries no serviço de streaming

    Até o lançamento do Disney+ no Brasil e na América Latina.

    Marvel Studios

    A Amazon Prime Video fechou um acordo com a Disney para exibir os filmes e séries da companhia no seu serviço de streaming na América Latina, incluindo Brasil. O acordo está previsto de 1º de outubro até setembro de 2020 — ou seja, antes da estreia do Disney+ no Brasil.

    Entre os títulos selecionados, estão produções da Marvel como Vingadores: Ultimato e Capitã Marvel, além de animações da Disney e Pixar, como WiFi Ralph – Quebrando a Internet, Toy Story 4, além de filmes como O Rei LeãoAladdin e O Retorno de Mary Poppins. Sem contar séries de TV como Grey's AnatomyAmerican Horror Story e How I Met Your Mother.

    "A Amazon está comprometida em oferecer aos assinantes do Prime Video na América Latina o melhor conteúdo licenciado e original. Os filmes e as séries da biblioteca da Disney estão entre os títulos mais populares do mundo. Nossos clientes vão adorar assistir às obras clássicas e às mais recentes", disse Pablo Iacoviello, diretor de conteúdo do Prime Video para a América Latina.

    Streaming da Disney não chega ao Brasil em 2019. E agora? (Análise)

    Ainda não se sabe se o acordo inclui as séries e os filmes que estrearão no Disney+ a partir de novembro nos Estados Unidos. Entretanto, é possível que a Amazon Prime Video seja a saída da Disney para exibir no Brasil produções como o live-action de A Dama e o Vagabundo, além das séries High School Musical: The Musical: The Series, O Falcão e o Soldado InvernalThe Mandalorian, entre outras. Afinal, elas serão lançadas no exterior com exclusividade no serviço de streaming da Disney, que tem previsão de chegar ao Brasil no final de 2020. Considerando que o acordo entre as empresas vai até setembro do ano que vem, isso praticamente confirma as especulações de que o Disney+ deve ser lançado no Brasil em outubro de 2020.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top