Minha conta
    Jogador Nº 1, Sniper Americano e +: Veja programação da Globo no fim de semana

    O icônico Mudança de Hábito com Whoopi Goldberg irá passar na Sessão de Sábado.

    A programação de filmes do fim de semana na Globo irá trazer recentes produções empolgantes, como Jogador Nº1, dirigido por Steven Spielberg. O filme é uma grande homenagem aos anos 80, e possui referências a clássicos como O IluminadoExterminador do Futuro e até RoboCop.

    Além da aventura sci-fi, a emissora também irá exibir Sniper Americano, protagonizado por Bradley Cooper. O longa é um dos melhores de guerra dos últimos anos, e explora os impactos psicológicos das batalhas militares. Confira a seguir, a programação completa:

    Sessão de Sábado (30/05) - Mudança de Hábito

    Em Mudança de Hábito, uma cantora de clubes noturnos presencia um homicídio, e precisa fugir da cidade. Para não ser encontrada, decide se esconder em um convento. Contudo, seu jeito divertido conquista todos no local, e ela passa a ficar famosa na comunidade religiosa. A atenção excessiva começa a colocar a artista em risco.

    Supercine (31/05) - Arremesso de Ouro

    Baseado em fatos reais e com Jon Hamm no elenco, o longa Arremesso de Ouro acompanha dois jovens indianos jogadores de críquete que viajam para os Estados Unidos em busca de sucesso.

    Coruja I (31/05) - Serena

    Mais um filme com a parceria de Bradley Cooper e Jennifer Lawrence, Serena fala sobre um casal que se muda de Boston para Carolina do Norte em busca de uma nova vida. Porém, chegando no local, Serena descobre que é infértil. Por isso, ela começa a planejar vingança contra a ex de seu marido, que chegou a engravidar dele. 

    Bradley Cooper

    Corujão II (31/05) - Tenha Fé

    Tenha Fé conta com Ben Stiller e Edward Norton no elenco, e acompanha a vida de dois amigos em Nova York. Um deles é padre, e o outro, rabino. Contudo, tudo muda quando uma antiga amiga de colégio retorna para a cidade, e todos passam a viver em um complexo triângulo amoroso.

    Temperatura Máxima (31/05) - Jogador Nº1

    Dirigido pelo excelente Steven Spielberg, responsável por obras clássicas do cinema como E.T - O Extraterrestre e Tubarão, Jogador Nº1 retrata um mundo pós-apocalíptico, onde todos passam a maior parte do tempo em um jogo de realidade virtual chamado OASIS para escapar da realidade.

    Contudo, tudo se complica quando o criador do jogo morre, e os jogadores são desafiados a solucionar um complexo quebra cabeça para conquistar a fortuna do falecido.

    Jogador Nº1: "Steven Spielberg vê possibilidades em tudo", explica Mark Rylance (Exclusivo)

    Domingo Maior (31/05) - Sniper Americano

    Mais um filme com Bradley Cooper no final de semana. Baseado em fatos reais, o longa fala sobre Chris Kyle, um dos snipers mais mortais na história dos Estados Unidos. Ao ganhar a vida matando alvos estratégicos na guerra do Iraque, o soldado sofreu danos psicológicos irreversíveis. Ao longo de sua carreira, ele assassinou mais de 150 pessoas.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top