Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Vingadores: Quais são os próximos projetos do elenco fora da Marvel?
    Por Kalel Adolfo — 13 de mai. de 2020 às 18:32
    facebook Tweet

    Robert Downey Jr. radicalizou, e irá participar de uma série da DC Comics.

    Após o final da franquia Vingadores, muitos fãs ficaram desolados com a impossibilidade de ver alguns de seus personagens favoritos no cinema. E por mais que não possamos mais ver Robert Downey Jr. ou Chris Evans em seus trajes heróicos, é possível assistir outras produções excelentes com eles.

    Confira a seguir, os filmes mais recentes e os futuros projetos promissores do elenco de Avengers:

    1. Robert Downey Jr. (Homem de Ferro)



    Robert Downey Jr. surpreendeu a todos ao deixar a Marvel de lado, e embarcar na produção de uma série da DC Comics. A obra é uma adaptação de Sweet Tooth, e será distribuída pela Netflix.

    Agora se você quiser ver o rosto de Downey em outros filmes, é possível conferir Dolittle, que estreou recentemente. Além disso, Sherlock Holmes 3 entrou em período de pré-desenvolvimento.

    2. Chris Evans (Capitão América)

    Chris Evans participou do recente Entre Facas e Segredos, que foi aclamado pela crítica e chegou a ser indicado ao Oscar. Além disso, o ator está cotado para participar da refilmagem do clássico Pequena Loja de Horrores, um musical de terror que acompanha a dominação do mundo por uma planta carnívora gigante.

    3. Chris Hemsworth (Thor)

    Chris Hemsworth está bombando com o filme Resgate, produção recente da Netflix. Nele, o astro interpretou Tyler, um mercenário contratado para solucionar o sequestro do filho de um poderoso mafioso. 

    Além de estar em negociações para voltar em uma continuação, Hemsworth também protagonizou MIB: Homens de Preto - Internacional após o lançamento de Vingadores - Ultimato. Seus futuros projetos ainda envolvem a Marvel, já que o ator estará em Thor: Love and Thunder, com direção do aclamado Taika Waititi

    Marvel: Conheça os próximos lançamentos até 2023

    4. Mark Ruffalo (Hulk)

    Após Vingadores, Mark Ruffalo protagonizou O Preço da Verdade, um filme investigativo baseado em fatos reais. A história gira em torno de uma empresa que despejou elementos químicos nas águas de uma cidade, provocando o surgimento de câncer em centenas de moradores.

    E uma das próximas aparições de Ruffalo que mais aguardamos, é a sua parceria com Bong Joon-ho na minissérie de Parasita, que está sendo produzida pela HBO. 

    5. Scarlett Johansson (Viúva Negra)

    Scarlett Johansson está no maior ponto de sua carreira até o momento. Este ano, a atriz quebrou um recorde no Oscar ao ser indicada como Melhor Atriz e Melhor Atriz Coadjuvante simultâneamente. Na ocasião, o reconhecimento se deu pelos filmes História de um Casamento e Jojo Rabbit, respectivamente.

    Além de Viúva Negra, Scarlet poderá contracenar com Chris Evans no aguardado remake de Pequena Loja de Horrores. Ano que vem, será possível ver o seu trabalho de dublagem na animação Sing 2.

    6. Tom Holland (Homem-aranha)

    O carismático Tom Holland se destacou recentemente na dublagem de Dois Irmãos, onde emprestou a voz ao personagem Ian. No futuro, ele estará na adaptação cinematográfica do game Uncharted

    Além disso, o longa Cherry (dirigido pelos irmãos Russo), está sendo altamente aguardado, já que terá foco no público adulto, e mostrará uma versão de Holland para “maiores”.

    7. Brie Larson (Capitã Marvel)

    A vencedora do Oscar Brie Larson participou de Luta por Justiça ao lado de Jamie Foxx após aparecer como Capitã Marvel em Vingadores - Ultimato. Até o momento, o seu único projeto confirmado para os próximos anos é Capitã Marvel 2. Fora da Marvel, não há previsão para outros lançamentos.

    8. Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho)

    Dentro do elenco de Vingadores, Benedict Cumberbatch é o ator com a agenda mais agitada. Desde Ultimato, Benedict participou ou continua envolvido na produção de 13 títulos. Entre eles, está o aclamado 1917, de Sam Mendes.

    Já os filmes que ainda estão em processo de desenvolvimento e terão a participação do astro incluem: Louis Wain, The Power of The Dog e Prisoner 760. Não podemos esquecer da aguardada continuação de Doutor Estranho, que será dirigida por Sam Raimi (Evil Dead).

    Todos os filmes do Universo Cinematográfico Marvel em ordem cronológica até Vingadores: Ultimato

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top