Minha conta
    Uncharted: Adaptação do game com Tom Holland ganha data de estreia

    A Sony também agendou os lançamentos de Escape Room 2 e a versão de Cinderela com Camila Cabello.

    Getty Images

    Em desenvolvimento por mais de uma década, a adaptação do jogo Uncharted finalmente tem data para chegar às telonas. A Sony Pictures agendou o lançamento da aventura para 18 de dezembro de 2020 nos cinemas dos Estados Unidos — numa concorrência direta com o remake de Amor, Sublime Amor, dirigido por Steven Spielberg, e a sequência de Um Príncipe em Nova York.

    Sob a direção de Dan Trachtenberg (Rua Cloverfield, 10), o filme vai trazer Tom Holland como a versão jovem do caçador de tesouros Nathan Drake, acompanhando quando se tornou aprendiz de seu leal mentor, o explorador profissional Sullivan (ator ainda não escalado). Avi Arad (A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell), Charles Roven (Batman Vs Superman) e Alex Gartner (Warcraft) são os produtores.

    Além disso, a Sony adiou o lançamento de Escape Room 2 em quatro meses, passando a continuação do bem-sucedido terror para 14 de agosto de 2020. Sem elenco definindo até o momento, o filme de Adam Robitel será lançado junto com a animação The One and Only Ivan e a biografia de Aretha Franklin, Respect.

    Outro projeto que ganhou data de estreia foi a versão moderna de Cinderela com a cantora Camila Cabello: 5 de fevereiro de 2021. Por fim, a comédia dramática Fatherhood, de Kevin Hart, será lançada em 3 de abril de 2020 — quando já estão agendados Os Novos Mutantes e um filme misterioso da DC.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top