Minha conta
    Sergio: Tudo o que você precisa saber antes de assistir ao novo filme da Netflix

    O longa estrelado por Wagner Moura estreia nesta sexta-feira, dia 17.

    Nesta sexta-feira, dia 17, Sergio estreia na Netflix, estrelado por Wagner Moura e Ana de Armas. O longa é o maior destaque da plataforma da semana e conta a jornada do diplomata brasileiro que buscava fazer o seu melhor para transformar o mundo.

    O filme é baseado no livro “O Homem que Queria Salvar o Mundo”, de Samantha Power, que traz fatos reais da história de Sergio Vieira de Mello, que atuou em missões da Organização das Nações Unidas (ONU). Mas quem era a figura vivida por Wagner Moura? Descubra os detalhes da carreira de Mello.

    Em entrevista ao AdoroCinema, o ator contou que a visão de mundo do diplomata permanece atual, podendo transmitir um senso de esperança no atual momento em que estamos vivendo. Para Moura, o exemplo de Sérgio pode iluminar este momento de pandemia que o mundo está passando.

    No filme, Ana de Armas interpreta Caroline Larriera, importante aliada de Sergio Vieira de Mello em missões da ONU. Com sua mais recente elogiada performance no longa de investigação policial Entre Facas e Segredos, a atriz cubana vem conquistando Hollywood.

    Ainda com Bradley Whitford (Corra!), Garret Dillahunt (As Viúvas), Clemens Schick (007 - Cassino Royale) no elenco, Sergio tem direção de Greg Barker mostrando os últimos meses antes do trágico bombardeiro à sede da ONU que tirou a vida do diplomata brasileiro. Confira a crítica de Sergio do AdoroCinema.

    Assim como Sergio retrata a vida de uma figura importante para o cenário político e social no mundo, outros filmes também já narraram histórias essenciais para a humanidade. Aproveite a lista do AdoroCinema para maratonar durante o final de semana.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top