Minha conta
    De Blade Runner 2049 a Sergio: Conheça a carreira de Ana de Armas

    A atriz cubana está sendo cada vez mais aclamada por seu trabalho.

    Recentemente vista no filme de investigação policial Entre Facas e Segredos - e muito elogiada por sua performance -, Ana de Armas está cada vez mais consolidando sua carreira dentro e fora de Hollywood.

    A atriz cubana de 31 anos está prestes a estrear em um filme original Netflix: Sergio, com Wagner Moura, chega à plataforma de streaming nesta sexta-feira (17) - aproveite e confira a crítica do Adoro Cinema. Nele, Armas interpreta Carolina Larriera, ex-funcionária da ONU que se relacionou com Sergio Vieira de Mello e participou de inúmeras missões da organização.

    Mas, que tal relembrar o que ela fez no cinema até o presente momento?

    O já citado filme de Rian Johnson, Entre Facas e Segredos, lhe rendeu algo inédito até então: uma indicação ao Globo de Ouro na categoria de atriz em comédia ou musical na edição deste ano. Na pele da enfermeira Marta Cabrera, Armas roubou a cena e foi apontada como uma das maiores surpresas do longa.

    Antes desta experiência que abriu ainda mais portas, Armas interpretou Iz em Cães de Guerra, Bel em Bata Antes de Entrar e, em 2017, uma personagem virtual em Blade Runner 2049 (seu primeiro papel de amplo alcance) ao lado de Ryan Gosling.

    Desde então, a atenção do público se volta cada vez mais ao seu talento e à sua tendência positiva de trabalhar tanto em projetos latinos quanto americanos. Recentemente, Armas esteve no Festival de Veneza para exibir o filme Wasp Network (também ao lado de Wagner Moura), dirigido por Olivier Assayas.

    Mas a atriz não estará apenas no filme Sergio em 2020. Armas será uma Bond-girl em 007: Sem Tempo para Morrer, que tem a previsão de estreia para novembro, e em Deep Water, drama em que atua ao lado de Ben Affleck

    Além disso, a cubana protagonizará um novo filme baseado na vida de Marilyn Monroe, Blonde, do diretor Andrew Dominik. Ainda sem data de estreia, Armas interpretará a própria Norma Jean nesta crônica ficcional.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top