Minha conta
    Milagre na Cela 7 e outros filmes estrangeiros que estão em alta

    Produções como A Casa também estão gerando altas discussões.

    O longa Milagre na Cela 7 excedeu as expectativas de sucesso na Netflix. Na história, um pai é acusado injustamente de assassinato. Repleto de emoção, o filme turco retrata a luta de um homem que apenas quer ficar com a sua filha, mas antes, precisa provar sua inocência.

    Assim como a obra anterior, outras produções de diversas nacionalidades também estão fazendo barulho na plataforma. Por isso, separamos cinco filmes estrangeiros que estão em alta no serviço de streaming. Veja a seguir:

    1. A Casa (Espanha)

    A produção espanhola da Netflix acompanha um homem que precisa vender o seu apartamento de classe alta, e mudar-se para um bairro humilde. Inconformado com a realidade, ele passa a perseguir o atual morador de sua antiga residência luxuosa.

    2. O Poço (Espanha)

    O Poço é uma alegoria sobre a luta de classes. Na trama, as pessoas são colocadas em uma plataforma que possui diversos andares. O primeiro recebe um grande banquete, come o que der, e repassa o restante dos alimentos para quem está no nível debaixo.

    Este ciclo se repete por mais de duzentas vezes. Por isso, alguns indivíduos recebem a mesa de comidas vazia, apenas com restos de ossos e sujeira. No longa, acompanhamos Goreng, que está neste local e precisa sobreviver. Você pode assistir na Netflix.

    3. Um Amor, Mil Casamentos (Reino Unido/Itália)

    Em Um Amor, Mil Casamentos, Jack precisa garantir que o casamento de sua irmã ocorra de maneira positiva. Para isso, ele precisará enfrentar sua ex-namorada, penetras e diversas personas polêmicas que irão surgir antes da celebração. Disponível na Netflix.

    Milagre na Cela 7: Confira 5 curiosidades sobre o filme de drama da Netflix

    4. Parasita (Coréia do Sul)

    via GIPHY

    Disponível em VOD, o vencedor do Oscar de Melhor Filme continua dando o que falar este ano. O longa fala sobre uma família que precisa trabalhar em uma casa luxuosa, sem que seus residentes saibam de seus laços parentescos. Contudo, não será fácil sustentar o segredo, e as consequências poderão ser mortais.

    5. Invasão Zumbi (Coréia do Sul)

    via GIPHY

    Com o anúncio de Invasão Zumbi 2 - Penínsulao primeiro longa voltou a ficar em alta na Netflix. Ele é considerado como um dos melhores filmes de zumbis de todos os tempos. Na história, sobreviventes de um apocalipse precisam escapar de um ataque mortal dentro de um trem.

    Milagre na Cela 7: 5 filmes para quem chorou muito com o drama turco da Netflix
    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top