Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Coronavírus: Velozes e Furiosos 9 é adiado pra 2021, veja outros filmes que perderam data de estreia
    Por Vitória Pratini — 12 de mar. de 2020 às 14:19
    facebook Tweet

    Epidemia tem causado cancelamentos no mundo todo.

    O surto de Coronavírus que tem assolado o mundo todo fez novas vítimas na indústria cinematográfica, com diversos filmes sendo adiados, tendo lançamentos cancelados por hora, e produções interrompidas.

    Velozes & Furiosos 9, que chegaria aos cinemas em maio de 2020, foi adiado para 2021. Vin Diesel fez o anúncio nas mídias sociais. "Sentimos todo o amor e a expectativa que vocês têm pelo próximo capítulo da nossa saga. É por isso que é especialmente difícil informar que precisamos mudar a data de lançamento do filme. Ficou claro que não será possível para todos os nossos fãs ao redor do mundo assistir ao longa-metragem em maio", escreveu ele. "Embora saibamos que há decepção por ter que esperar um pouco mais, essa mudança é feita com a segurança de todos como nossa principal consideração", acrescentou Diesel. Anteriormente, durante uma entrevista, Diesel revelou que não tinha planos para adiar Bloodshot e Velozes & Furiosos 9.

    Além de Fast 9 (no original), vários lançamentos de alto perfil mudaram sua data de lançamento à medida que a taxa de infecção aumentou, entre eles, 007 - Sem Tempo para Morrer e Um Lugar Silencioso 2. A Paramount ainda adiou o lançamento de outras produções: Blue Story, previamente agendado ter uma estreia limitada em 20 de março nos Estados Unidos; e The Lovebirds, estrelado por Issa Rae e Kumail Nanjiani, estava programado para chegar aos cinemas em 3 de abril. Nenhum deles ganhou uma nova previsão de lançamento.

    Filmes e eventos afetados pelo coronavírus

    Os cinemas permanecem abertos nos Estados Unidos, há uma expectativa crescente de que alguns locais possam parar suas atividades em áreas onde os casos de COVID-19 estão aumentando ou onde os negócios desaceleraram. Já na China, 70 mil cinemas, enquanto toda nação da Itália está confinada e há um amplo fechamento de cinemas na Coréia do Sul e na França.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Riverdale: Produção da 4ª temporada é suspensa por conta do coronavírus
    • Tom Hanks e Rita Wilson estão com coronavírus
    • Pedro Coelho 2: Lançamento do filme é adiado por causa do coronavírus
    • Coronavírus: 007 - Sem Tempo Para Morrer e Trolls 2 mudam de data de lançamento no Brasil
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top