Minha conta
    John Boyega vai produzir filmes africanos para Netflix

    O astro da franquia Star Wars possui descendência nigeriana.

    Além de estrelar recentemente nas franquias Star Wars e Círculo de Fogo, o ator John Boyega agora possui uma nova empreitada: o fechamento de uma parceria com a Netflix para o desenvolvimento de filmes em língua não-inglesa — mais especificamente, de obras ambientadas na África Oriental e/ou Ocidental.

    Os projetos serão trabalhados pela UpperRoom Productions, produtora criada pelo próprio Boyega. Em um comunicado oficial da Netflix, David Kosse, vice-presidente de filmes internacionais, da empresa afirmou o seguinte: "A África é rica em histórias e, para a Netflix, essa parceria com John e UpperRoom representa uma grande oportunidade de aumentar nosso investimento no continente, trazendo histórias africanas únicas para nossos membros na África e no mundo".

    Enquanto a UpperRoom já produziu alguns filmes no continente, a própria Netflix também vem apostando mais em obras africanas, a exemplo de Queen Sono, que chegou ao serviço em fevereiro, Blood & Water e Mama K’s Team 4, que ainda serão lançadas.

    30 melhores filmes para assistir na Netflix em 2020
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top