Minha conta
    Bruna Marquezine procura por seu pai em cena de Vou Nadar Até Você (Exclusiva)

    Ophelia nada de Santos até Ubatuba por um sonho.

    Bruna Marquezine é Ophelia em Vou Nadar Até Você, primeiro longa-metragem estrelado pela atriz. Com estreia marcada para março deste ano, o filme segue com a divulgação e tem uma cena revelada com exclusividade pelo AdoroCinema.

    No vídeo, a personagem chega em um de seus destinos durante a sua busca pelo seu pai, Tedesco (Peter Ketnath), e acaba conhecendo uma garota. Nascida e criada no litoral de São Paulo, Ophelia tem uma grande história com o mar e, por isso, prefere realizar o seu sonho de uma forma inédita: nadando.

    As únicas pistas que a garota tem, porém, são algumas cartas e fotografias. No meio do caminho, ela começa a ser seguida por Smutter (Fernando Alves Pinto), estranho rapaz que aparenta ter uma relação complexa com Tedesco.

    Com direção de Klaus Mitteldorf, o projeto é uma coprodução com a 20th Century Fox e será oferecido por meio do Projeta às 7, uma iniciativa do Cinemark, em parceria com a Elo Company. Vou Nadar Até Você estreia em 05 de março e os ingressos já estão disponíveis em pré-venda.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top