Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Minha Mãe É Uma Peça 3 é a segunda maior bilheteria nacional da história
    Por Amanda Brandão — 17 de fev. de 2020 às 12:15
    facebook Tweet

    Ninguém segura a Dona Hermínia!

    Corre aqui Marcelinaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

    Minha Mãe É Uma Peça 3 estreou em dezembro do ano passado e desde então está acumulando recordes. O longa já é o de maior sucesso de Paulo Gustavo e agora acaba de se tornar a segunda maior bilheteria nacional da história, ficando atrás apenas de Nada a Perder.

    Segundo o FilmeB, o longa que traz a história da já famosa Dona Hermínia já vendeu 11,3 milhões de ingressos. Com isso, o filme ultrapassou Os Dez Mandamentos que alcançou a marca de 11,2 milhões quando estava em cartaz.

    Vale lembrar que em relação ao valor arrecadado, o filme já tem a maior bilheteria do cinema nacional. Na última semana de janeiro, Minha Mãe É Uma Peça 3 arrecadou R$ 143 milhões, superando os números de Nada a Perder, que acumulou R$ 120 milhões.

    Dessa vez, a mamãe mais famosa do cinema nacional precisa reinventar sua vida, já que seus filhos estão formando seus próprios caminhos: Marcelina (Mariana Xavier) está grávida e Juliano (Rodrigo Pandolfo) vai casar. Sob a direção de Susana Garcia, Minha Mãe É uma Peça 3 segue em exibição nos cinemas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Leo Mendes
      Muito diplomático da parte do Adoro Cinema levar os filmes e bilheterias da Igreja Universal em consideração . . .
    • Thiago Soares Mota
      Ainda bem que isso não é sinal de qualidade! O nosso cinema está de luto...
    Mostrar comentários
    Back to Top