Minha conta
    Indiana Jones 5: Harrison Ford começa a filmar em abril

    Ator está empolgado para reviver a franquia de forma ambiciosa.

    Imdb

    O quinto capítulo da franquia Indiana Jones está sendo planejado há quatro anos. E agora, Harrison Ford afirmou que as gravações irão finalmente começar em abril. Além de compartilhar as novidades para a CBS News, o ator também contou sobre os desafios em se preparar para reviver o personagem clássico.

    “Preciso garantir que eu não pareça tolo ao correr por aí com calças apertadas e botas altas”, brinca Harrison. De acordo com ele, é sempre uma honra reviver histórias inesquecíveis, porque significa que as pessoas ainda gostam delas.

    “Eu me sinto na obrigação de entregar um trabalho tão ambicioso quanto o que entregamos no início de tudo”, diz o inesquecível Dr. Henry.

    O ator também revela que vê os admiradores de Indiana Jones como clientes, e não como fãs. “Eu me sinto responsável por entregar um serviço de qualidade para as pessoas responsáveis por apoiar minha arte. Me sinto melhor assim”, esclarece.

    Indiana Jones: O que esperar da nova versão?

    Steven Spielberg, responsável por outros clássicos como A Lista de Schindler e E.T. - O Extraterrestre, irá assumir novamente a direção do longa, que tem estreia marcada no Brasil para 8 de julho de 2021. Os detalhes da trama ainda não foram revelados.

    Clássicos do cinema

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top