Minha conta
    Aves de Rapina: Como seria o elenco brasileiro do filme?

    Escolhemos quem poderia ser a nossa Arlequina!

    Assim que Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa foi anunciado, muita gente começou a contagem regressiva para ver essas mulheres poderosas em ação nos cinemas.

    Agora, o longa estrelado por Margot Robbie acaba de chegar aos cinemas brasileiros e a gente já vai poder matar a curiosidade de assistir às anti-heroínas vividas por Mary Elizabeth Winstead, Jurnee Smollett-BellRosie Perez e Ella Jay Basco.

    Se tem algo que o brasileiro adora fazer é pensar em uma versão nacional das produções de Hollywood. Afinal, quem seria a Arlequina? E as Aves de Rapina?  Por isso, o AdoroCinema fez um casting e escalou os nomes ideiais para viver esses papéis em um suposto Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa do Brasil.

    NANDA COSTA COMO RENEÉ MONTOYA (ROSIE PEREZ)

    Além de parecer fisicamente com Rosie Perez, a personalidade de Nanda Costa tem tudo a ver com a detetive de Gotham. Fora isso, a atriz acumula em seu currículo algumas personagens policiais ou delegadas. Atualmente, ela faz parte do elenco da novela da TV Globo, Amor de Mãe.

    IZA COMO CANÁRIO NEGRO (JURNEE SMOLLETT-BELL)

    Se o maior superpoder da Canário Negro é a voz, nada mais justo do que escolher alguém com essa habilidade na vida real, não é? Um dos principais nomes da música atual brasileira, Iza seria a escolha perfeita para a personagem, tanto pela sua voz, quanto pelo visual. Vale lembrar que a cantora já se arriscou neste universo em O Rei Leão, dando voz à Nala na versão nacional.

    AGATHA MOREIRA COMO CAÇADORA (MARY ELIZABETH WINSTEAD)

    Agatha Moreira é um dos nomes em ascensão no Brasil após marcar a televisão vivendo duas vilãs inesquecíveis na TV. Com essa bagagem, nada mais justo do que escalar a atriz como Caçadora em uma versão nacional do filme da DC.

    ANA HIKARI COMO CASSANDRA CAIN (ELLA JAY BASCO)

    Em Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa, Cassandra Cain é vivida por Ella Jay Basco, de apenas 13 anos. Já aqui no Brasil, a escolhida seria Ana Hikari, de As Five. Apesar da diferença de idade, teria tudo a ver, não é?

    BRUNA LINZMEYER COMO ARLEQUINA (MARGOT ROBBIE)

    Se tem um papel que seria difícil de substituir é esse, Arlequina. Apesar de Margot Robbie parecer ter nascido para viver a anti-heroína, o AdoroCinema conseguiu encontrar uma substituta à altura no Brasil: Bruna Linzmeyer. Além da aparência, a atriz dá um show na atuação. (Larissa Manoela, fique tranquila pois a sua hora de ser Arlequina vai chegar!)

    THIAGO MARTINS COMO VICTOR ZSASZ (CHRIS MESSINA)

    Thiago Martins foi o escolhido para dar vida à Victor Zsasz no longa principalmente pela semelhança física com Chris Messina, mas também pela postura. Atualmente, o ator está com o cabelo platinado por causa de seu personagem em Amor de Mãe, e esse visual ficou perfeito para o filme.

    RODRIGO SANTORO COMO MÁSCARA NEGRA (EWAN MCGREGOR)

    Rodrigo Santoro já é conhecido internacionalmente e seu mais recente trabalho no cinema brasileiro foi como o Louco em Turma da Mônica - Laços. Seguindo com essa vibe mais "insana" de personagens, o ator seria a escolha ideal para viver o vilão de Aves de Rapina no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top