Minha conta
    Atriz de Jogos Vorazes entra para o elenco de Uma Noite de Crime 5

    Será que este filme será o responsável por encerrar a franquia?

    A franquia Uma Noite de Crime vai ganhar mais um filme para chamar de seu e um novo nome foi confirmado no elenco. Leven Rambin, conhecida por seu trabalho em Jogos Vorazes e na série True Detective, foi escalada para Uma Noite de Crime 5, segundo o Deadline.

    O longa será dirigido por Everardo Gout e roteirizado pelo criador da série, James DeMonaco, que está escrevendo o quinto filme centrado em torno da agitação anual de 12 horas sem leis nos Estados Unidos.

    A franquia foi lançada em 2013 e também inclui uma série de TV que está em sua segunda temporada. Os filmes se tornaram cada vez mais conscientes do contexto político dentro e fora do universo. A mais recente produção, A Primeira Noite de Crime, de 2018, se tornou a maior bilheteria da série, arrecadando US$ 137 milhões ao redor do mundo.

    Além de True Detective e a série Jogos Vorazes, Rambin é conhecida por seu trabalho em The DirtApenas Duas Noites e Percy Jackson e O Mar de Monstros.

    DeMonaco havia dito anteriormente que o quinto filme encerraria a franquia, embora não esteja claro se isso também se aplicará à série de TV. Rambin se junta a um elenco que já inclui Will Patton, Cassidy FreemanTenoch Huerta e Ana de la Reguera.

    The Purge 5 (no original) ainda não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top