Minha conta
    Dicas do Dia: O Lado Bom da Vida e Hebe - A Estrela do Brasil são os destaques de hoje

    Matrix também está na programação.

    O filme que garantiu o Oscar de Jennifer Lawrence é o destaque desta segunda-feira. O Lado Bom da Vida, que ainda angariou outras sete indicações ao maior prêmio de Hollywood, não é o único longa em que a atriz e Bradley Cooper trabalharam juntos. Eles também contracenam em Joy: O Nome do SucessoSerena e Trapaça.

    Confira a programação completa:

    O Ilusionista (10h40 - Paramount)

    O ilusionista Eisenheim (Edward Norton) assombra as platéias de Viena com seu impressionante espetáculo de mágica. Quando Sophie (Jessica Biel) é chamada ao palco para participar de um número, ela reconhece Eisenheim e relembra a paixão juvenil que tiveram. Vivendo um amor clandestino, Eisenheim se prepara para executar a maior de suas ilusões. Veja o trailer!

    O Lado Bom da Vida (12h30 - AMC)

    Pat Solitano Jr. (Cooper) acaba de sair de um sanatório para voltar a morar com os pais. Apesar de ainda precisar ser cuidado, ele tenta voltar a vida normal e recuperar sua ex-mulher. Quando um casal de amigos o convida para jantar, ele conhece Tiffany (Lawrence), uma mulher também problemática com quem consegue se identificar. Veja o trailer e leia a crítica!

    17 Outra Vez (15h11 - Globo)

    Mike (Matthew Perry) era um astro do basquete quando estava no colégio. Já na vida adulta, o casamento não vai bem e seus filhos não o respeitam. Um dia ele decide visitar o antigo colégio e, ao rever fotos e objetos de sua adolescência, deseja voltar no tempo e ter uma nova chance. Repentinamente seu desejo se realiza, e ele volta a ter 17 anos. Veja o trailer e leia a crítica

    Matrix (17h10 - HBO plus)

    Thomas Anderson (Keanu Reeves) está sendo atormentado por pesadelos. À medida que o sonho se repete, ele começa a ter dúvidas sobre a realidade. Após se encontrar com os misteriosos Morpheus (Laurence Fishburne) e Trinity (Carrie-Anne Moss), ele descobre que é vítima da Matrix, um sistema de inteligência artificial que manipula a mente das pessoas. Veja o trailer!

    Batman Vs Superman: A Origem da Justiça (19h30 - Space)

    Com a população dividida em relação ao Super-Homem (Henry Cavill) por ser um extreterrestre super poderoso, Batman (Ben Affleck) enfrenta o herói, acreditando que Clark Kent precisa ter algo o controlando. Equanto isso, Lex Luthor (Jesse Eisenberg) descobre um artefato que pode enfraquecer o alienígena. Veja o trailer e leia a crítica.

    Orgulho e Preconceito (22h00 - Telecine Touch)

    As irmãs Bennet foram criadas por sua mãe para terem o objetivo de achar um marido que pudesse garantir-lhes um bom futuro. Porém, Elizabth (Keira Knightley) nunca concordou com essa filosofia. Ao conhecer o rico e esnobe Sr. Darcy (Matthew MacFadyen), ela se apaixona, mas se recusa a ficar com um homem que não a respeita. Veja o trailer!

    Hebe - A Estrela do Brasil (22h24 - Globo)

    Hebe Camargo (Andréa Beltrão) se consagrou como uma das apresentadoras mais emblemáticas da televisão brasileira. Sua carreira passou por diversas mudanças ao longo dos anos, mas foi durante a década de 80, no período de transição da ditadura para a democracia, que Hebe, ao 60 anos, tomou uma decisão importante. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top